sicnot

Perfil

Daesh

Daesh reinvidica atentado em igreja francesa

Daesh reinvidica atentado em igreja francesa

Os dois homens que hoje fizeram reféns numa igreja em França afirmaram pertencer ao Daesh. No seu órgão de propaganda oficial, o autoproclamado Estado Islâmico também já reivindicou o ataque. Armados com facas, mataram um padre e deixaram outro refém entre a vida e a morte, em Saint-Etienne du Rouvray, na Normandia. Os dois foram abatidos pela unidade de intervenção da polícia francesa.

  • Hollande associa tomada de reféns ao Daesh
    0:43

    Mundo

    François Hollande avisa os franceses que a ameaça terrorista que paira sobre o país mantém-se elevada e assim vai continuar. Em Saint-Etienne-du-Rouvray, onde dois homens foram abatidos após um sequestro numa igreja, o Presidente de França promete apenas fazer tudo para combater o autoproclamado Estado Islâmico, pedindo à população para que não se deixe dividir.

  • Sequestro em França termina com raptores abatidos e um refém morto

    Mundo

    Dois homens armados com facas fizeram hoje cinco reféns numa igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray, na região francesa da Normandia. Os sequestradores acabaram por ser abatidos pela polícia. Um dos reféns, padre, morreu e outro está gravemente ferido. O Presidente francês diz que o Daesh é o responsável pelo ataque.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas