sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha norte-americana, entra a sério. Stephen Colbert, um conhecido apresentador de um programa humorístico, conseguiu entrar na Convenção Republicana para "deitar abaixo" Donald Trump. O apresentador juntou-se a Jon Stewart e fez um sketch em que ambos explicam as razões que fazem de Trump um candidato improvável.

  • Mulher de Trump acusada de plagiar discurso de Michelle Obama
    3:16

    Eleições EUA 2016

    A campanha de Donald Trump elegeu a economia como tema do segundo dia de convenção dos republicanos. São aguardadas com expectativa as intervenções de dois filhos do multimilionário, depois de a mulher, Melania Trump, ter sido acusada de plagiar o discurso que Michelle Obama fez na convenção de 2008, quando Barack Obama foi eleito o candidato democrata à Casa Branca.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.