sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha norte-americana, entra a sério. Stephen Colbert, um conhecido apresentador de um programa humorístico, conseguiu entrar na Convenção Republicana para "deitar abaixo" Donald Trump. O apresentador juntou-se a Jon Stewart e fez um sketch em que ambos explicam as razões que fazem de Trump um candidato improvável.

  • Mulher de Trump acusada de plagiar discurso de Michelle Obama
    3:16

    Eleições EUA 2016

    A campanha de Donald Trump elegeu a economia como tema do segundo dia de convenção dos republicanos. São aguardadas com expectativa as intervenções de dois filhos do multimilionário, depois de a mulher, Melania Trump, ter sido acusada de plagiar o discurso que Michelle Obama fez na convenção de 2008, quando Barack Obama foi eleito o candidato democrata à Casa Branca.

  • Está uma baleia no Cais do Sodré, em Lisboa

    País

    A capitania do Porto de Lisboa confirma a notícia. O cetáceo, um cachalote-pigmeu com cerca de dois metros, está morto. Encontra-se encalhado junto à margem norte do Rio Tejo. A situação está a ser acompanhada pelas autoridades.

    Em atualização

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.