sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha norte-americana, entra a sério. Stephen Colbert, um conhecido apresentador de um programa humorístico, conseguiu entrar na Convenção Republicana para "deitar abaixo" Donald Trump. O apresentador juntou-se a Jon Stewart e fez um sketch em que ambos explicam as razões que fazem de Trump um candidato improvável.

  • Mulher de Trump acusada de plagiar discurso de Michelle Obama
    3:16

    Eleições EUA 2016

    A campanha de Donald Trump elegeu a economia como tema do segundo dia de convenção dos republicanos. São aguardadas com expectativa as intervenções de dois filhos do multimilionário, depois de a mulher, Melania Trump, ter sido acusada de plagiar o discurso que Michelle Obama fez na convenção de 2008, quando Barack Obama foi eleito o candidato democrata à Casa Branca.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.