sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha eleitoral

Quando o humor entra na campanha norte-americana, entra a sério. Stephen Colbert, um conhecido apresentador de um programa humorístico, conseguiu entrar na Convenção Republicana para "deitar abaixo" Donald Trump. O apresentador juntou-se a Jon Stewart e fez um sketch em que ambos explicam as razões que fazem de Trump um candidato improvável.

  • Mulher de Trump acusada de plagiar discurso de Michelle Obama
    3:16

    Eleições EUA 2016

    A campanha de Donald Trump elegeu a economia como tema do segundo dia de convenção dos republicanos. São aguardadas com expectativa as intervenções de dois filhos do multimilionário, depois de a mulher, Melania Trump, ter sido acusada de plagiar o discurso que Michelle Obama fez na convenção de 2008, quando Barack Obama foi eleito o candidato democrata à Casa Branca.

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36