sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Clinton pronta para debate "louco" com Trump

​A candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, afirmou na segunda-feira que o rival republicano Donald Trump pode ser um adversário imprevisível nos próximos debates presidenciais, estando a preparar-se para "coisas desvairadas".

Com o primeiro debate marcado para daqui a um mês, perto de Nova Iorque, Hillary Clinton brincou com o que espera do seu adversário pouco ortodoxo.

"Tens de estar preparado para coisas loucas. Estou a planear recorrer às minhas experiências da escola primária", disse no 'talk show' Jimmy Kimmel Live.

O candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, sugeriu que poderá não comparecer a todos os três debates previstos.

Contudo, tem estado mal posicionado nas sondagens face a Clinton pelo que eventos com uma elevada audiência oferecer-lhe-iam a oportunidade de que necessita para cativar os eleitores indecisos.

Lusa

  • Donald Trump exige encerramento da Fundação Clinton

    Mundo

    ​O candidato presidencial republicano Donald Trump instou hoje o ex-Presidente Bill Clinton e Hillary Clinton, a sua adversária democrata, a encerrarem a fundação de solidariedade que despendeu dois mil milhões de dólares desde que foi criada.

  • Trump como nunca o viu
    2:53

    Eleições EUA 2016

    Donald Trump como nunca foi visto. As estátuas do candidato republicano nu começaram a aparecer em várias cidades norte-americanas. As figuras criadas com argila e silicone foram produzidas por ativistas que pretendem travar a caminhada do candidato à Casa Branca. Isto, numa altura em que Trump começa a cair nas sondagens.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.