sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Melania Trump defende marido e garante que é um cavalheiro

Reuters

Melania Trump, a mulher de Donald Trump, garante que o marido é um "cavalheiro" e que as mulheres que o acusam de agressões sexuais estão a mentir.

Melania acrescentou ainda que as declarações de Trump, gravadas em áudio, sobre as mulheres, são inaceitáveis mas não representam o homem que ela conhece.

O vídeo divulgado dia 7, a um mês das eleições presidenciais, gerou a maior crise da campanha de Donald Trump, tendo dado origem a controvérsia no seio do partido, muitos republicanos pediram o seu afastamento.

“Sabe, sou automaticamente atraído pela beleza – simplesmente começo a beijá-las. É como um iman. Simplesmente beijo. E nem espero… e quando se é famoso elas deixam-nos fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa”, afirmou Trump, entre outras coisas.

Desde então, várias mulheres têm acusado Trump de as ter agredido sexualmente - acusações que o magnata nega.

Melania Trump, a mulher do candidato republicano, vem agora defender o marido, garantindo que ao longo dos anos nunca o viu a comportar-se inadequadamente em relação a qualquer mulher.

"Eu sei que ele respeita as mulheres, ele está a defender-se porque isso são mentiras. Acredito no meu marido. O meu marido é gentil e é um cavalheiro e nunca faria isso", declarou Melania numa entrevista à CNN.

A mulher de Trump afirma que o escândalo foi "organizado para ferir a sua candidatura" pela campanha de Hillary Clinton.

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Reis de Espanha enviam mensagem para funeral das vítimas portuguesas
    0:52
  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13