sicnot

Perfil

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Eleições EUA 2016

Melania Trump defende marido e garante que é um cavalheiro

Reuters

Melania Trump, a mulher de Donald Trump, garante que o marido é um "cavalheiro" e que as mulheres que o acusam de agressões sexuais estão a mentir.

Melania acrescentou ainda que as declarações de Trump, gravadas em áudio, sobre as mulheres, são inaceitáveis mas não representam o homem que ela conhece.

O vídeo divulgado dia 7, a um mês das eleições presidenciais, gerou a maior crise da campanha de Donald Trump, tendo dado origem a controvérsia no seio do partido, muitos republicanos pediram o seu afastamento.

“Sabe, sou automaticamente atraído pela beleza – simplesmente começo a beijá-las. É como um iman. Simplesmente beijo. E nem espero… e quando se é famoso elas deixam-nos fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa”, afirmou Trump, entre outras coisas.

Desde então, várias mulheres têm acusado Trump de as ter agredido sexualmente - acusações que o magnata nega.

Melania Trump, a mulher do candidato republicano, vem agora defender o marido, garantindo que ao longo dos anos nunca o viu a comportar-se inadequadamente em relação a qualquer mulher.

"Eu sei que ele respeita as mulheres, ele está a defender-se porque isso são mentiras. Acredito no meu marido. O meu marido é gentil e é um cavalheiro e nunca faria isso", declarou Melania numa entrevista à CNN.

A mulher de Trump afirma que o escândalo foi "organizado para ferir a sua candidatura" pela campanha de Hillary Clinton.

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.

  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.