sicnot

Perfil

Euro 2016

Fernando Santos tem poucas dúvidas sobre os convocados para o Europeu

Fernando Santos tem poucas dúvidas sobre os convocados para o Europeu

Fernando Santos tem poucas dúvidas sobre quais serão os convocados para o Europeu. A um mês de anunciar quais os jogadores escolhidos para a competição, o selecionador nacional disse, em entrevista à Sport TV, que objetivo de Portugal em França é a conquista do título europeu.

  • As dúvidas de Fernando Santos
    1:45

    Desporto

    Depois de realizar os dois últimos jogos de preparação, antes da convocatória para o Europeu de França, Fernando Santos é um selecionador cheio de dúvidas. O técnico continua com muitas dúvidas em relação aos 23 nomes que vai levar à competição europeia.

  • "É sempre importante vencer estes jogos"
    2:05

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que o selecionador nacional Fernando Santos trouxe um clima de paz à seleção nacional. O comentador da SIC elogiou ainda as alterações táticas feitas pelo seleccionador e destacou a importância da vitória frente à Bélgica.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.