sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Portugal prepara particular com a Inglaterra

A seleção portuguesa continua hoje a preparação para a fase final do Euro 2016 de futebol com mais um treino na Cidade do Futebol, tendo agora em vista o particular com a Inglaterra, agendado para quinta-feira, em Londres.

JOAO RELVAS/LUSA

O selecionador nacional, Fernando Santos, deverá contar com 21 jogadores disponíveis na sessão que está marcada para as 10:30, depois de na segunda-feira ter poupado os titulares do encontro com a Noruega (3-0), naquele que foi o primeiro teste para o Europeu.

Em Oeiras, os primeiros 15 minutos do apronto serão abertos à comunicação social. Antes, às 10:00, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

A comitiva lusa viaja para Londres na manhã de quarta-feira e nesse dia treina no Estádio do Wembley, palco do particular de quinta-feira.

Cristiano Ronaldo e Pepe, que no sábado venceram a Liga dos Campeões com o Real Madrid, só se juntam à seleção nacional no domingo.

Antes de partir para solo gaulês, Portugal ainda recebe a Estónia, a 08 de junho, no Estádio do Luz, naquele que será o último teste antes da competição.

No Euro 2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • Sessão solene no Parlamento e desfile popular nas celebrações do 25 de Abril

    País

    Os 43 anos da Revolução dos Cravos são hoje comemorados com a sessão solene no Parlamento e o tradicional desfile popular, tendo o Presidente da República escolhido o 25 de Abril para condecorar, a título póstumo, Francisco Sá Carneiro. A SIC Notícias acompanha esta manhã a sessão solene na Assembleia da República. Veja aqui em direto.

  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.