sicnot

Perfil

Euro 2016

Revista de desporto online - As convocatórias do Euro

Revista de desporto online - As convocatórias do Euro

As várias seleções parecem já ter as suas convocatórias para o Euro 2016 praticamente fechadas. No entanto são algumas as ausências que se fazem sentir, nomeadamente a de Marco Reus na equipa alemã. Estes são alguns dos destaques da atualidade desportiva, na revista de impresa online feita pelo jornalista Hélder Filipe Santos.

  • Revista de desporto online
    3:25

    Desporto

    O sucessor de Peseiro no FC Porto, os possíveis reforços no Sporting e ainda Lopetegui apontado substituto de Paulo Fonseca no SC Braga são alguns dos destaques da atualidade desportiva, nesta revista de impresa feita pelo jornalista Hélder Filipe Santos.

  • Revista de desporto online
    3:47

    Euro 2016

    O rescaldo da final da Liga dos Campeões, a ida de Mourinho para o Manchester United e uma entrevista ao selecionador da Alemanha são alguns dos destaques da atualidade desportiva, nesta revista de imprensa feita pelo jornalista Rui Miguel Guimarães.

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.