sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Portugal defronta Inglaterra no segundo teste para a fase final

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje um particular com a Inglaterra, em Londres, naquele que será, à partida, o teste mais complicado antes da fase final do Euro2016, que arranca em França a 10 de junho.

Seleção Nacional durante o treino no estádio de Wembley em Inglaterra.

Seleção Nacional durante o treino no estádio de Wembley em Inglaterra.

© Reuters Staff / Reuters

Depois do triunfo sobre a Noruega (3-0) no último domingo, no Porto, Portugal volta a entrar em campo, desta vez no Estádio de Wembley e perante um adversário que vai também vai estar no Europeu, depois de ter realizado uma fase de qualificação totalmente vitoriosa.

Pepe e Cristiano Ronaldo, que só juntam à comitiva lusa no domingo, são ausências certas, mas desta vez o selecionador Fernando Santos poderá contar com Nani e Bruno Alves.

Caso seja opção, Nani vai somar a sua 95.ª internacionalização e tornar-se no quarto futebolista com mais jogos pela seleção nacional, ultrapassando Rui Costa.

O encontro está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do italiano Marco Guida.

Ainda antes de viajar para França, Portugal defronta a Estónia, a 08 de junho, no Estádio da Luz.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC