sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Seleção portuguesa regressa hoje ao trabalho com Ronaldo e Pepe

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparação para o Euro2016, depois de ter cumprido um dia de folga, com um treino em que deverão marcar presença Cristiano Ronaldo e Pepe, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

© Reuters Staff / Reuters

Os dois jogadores vão juntar-se à comitiva lusa e fecham a lista de 23 convocados do selecionador Fernando Santos, depois de terem cumprido uns dias de descanso, após terem conquistado a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid.

Ronaldo e Pepe são esperados no treino que está agendado para as 18:00, numa sessão em que os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social

Antes, às 17:30, um jogador falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, Portugal defronta a Estónia, no Estádio do Luz, em Lisboa, naquele que será o último teste antes da participação na fase final do Europeu. No dia seguinte, a comitiva lusa viaja para França.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".