sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Seleção portuguesa regressa hoje ao trabalho com Ronaldo e Pepe

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparação para o Euro2016, depois de ter cumprido um dia de folga, com um treino em que deverão marcar presença Cristiano Ronaldo e Pepe, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

© Reuters Staff / Reuters

Os dois jogadores vão juntar-se à comitiva lusa e fecham a lista de 23 convocados do selecionador Fernando Santos, depois de terem cumprido uns dias de descanso, após terem conquistado a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid.

Ronaldo e Pepe são esperados no treino que está agendado para as 18:00, numa sessão em que os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social

Antes, às 17:30, um jogador falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, Portugal defronta a Estónia, no Estádio do Luz, em Lisboa, naquele que será o último teste antes da participação na fase final do Europeu. No dia seguinte, a comitiva lusa viaja para França.

No Euro2016, a seleção nacional vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.