sicnot

Perfil

Euro 2016

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

O futebolista André Gomes afirmou hoje que a contratação do treinador Nuno Espírito Santo é uma grande aposta do FC Porto.

O jogador, de 22 anos, que é um dos convocados da seleção portuguesa para o Euro2016, trabalhou com o novo técnico dos 'dragões' no Valência, na época de 2014/15 e no início de 2015/16.

"É um treinador de grande aposta em qualquer clube. Fizemos uma boa primeira temporada. A segunda já não correu tão bem por várias razões", recordou o médio em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

  • Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
    3:14

    Desporto

    José Peseiro desejou felicidades a Nuno Espírito Santo para os próximos dois anos, bem como ao FC Porto. Homenageado esta noite em Rio Maior, pela Escola Superior de Desporto onde foi professor, o ex-treinador dos dragões disse que já existem várias convites para treinar dentro ou fora de Portugal.

  • O percurso de Nuno Espírito Santo
    2:10

    Desporto

    Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do FC Porto e, caso venha a ser confirmado, este será um regresso ao clube dos dragões. O português começou a carreira como guarda-redes no Vitória de Guimarães de onde saiu para o Desportivo. Em 2002 chegou ao FC Porto e mais tarde passou para o Dínamo de Moscovo. Em 2014 assinou pelo Valência mas a ligação com o clube durou pouco.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.