sicnot

Perfil

Euro 2016

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

O futebolista André Gomes afirmou hoje que a contratação do treinador Nuno Espírito Santo é uma grande aposta do FC Porto.

O jogador, de 22 anos, que é um dos convocados da seleção portuguesa para o Euro2016, trabalhou com o novo técnico dos 'dragões' no Valência, na época de 2014/15 e no início de 2015/16.

"É um treinador de grande aposta em qualquer clube. Fizemos uma boa primeira temporada. A segunda já não correu tão bem por várias razões", recordou o médio em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

  • Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
    3:14

    Desporto

    José Peseiro desejou felicidades a Nuno Espírito Santo para os próximos dois anos, bem como ao FC Porto. Homenageado esta noite em Rio Maior, pela Escola Superior de Desporto onde foi professor, o ex-treinador dos dragões disse que já existem várias convites para treinar dentro ou fora de Portugal.

  • O percurso de Nuno Espírito Santo
    2:10

    Desporto

    Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do FC Porto e, caso venha a ser confirmado, este será um regresso ao clube dos dragões. O português começou a carreira como guarda-redes no Vitória de Guimarães de onde saiu para o Desportivo. Em 2002 chegou ao FC Porto e mais tarde passou para o Dínamo de Moscovo. Em 2014 assinou pelo Valência mas a ligação com o clube durou pouco.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras