sicnot

Perfil

Euro 2016

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

"Espírito Santo é uma grande aposta em qualquer clube"

O futebolista André Gomes afirmou hoje que a contratação do treinador Nuno Espírito Santo é uma grande aposta do FC Porto.

O jogador, de 22 anos, que é um dos convocados da seleção portuguesa para o Euro2016, trabalhou com o novo técnico dos 'dragões' no Valência, na época de 2014/15 e no início de 2015/16.

"É um treinador de grande aposta em qualquer clube. Fizemos uma boa primeira temporada. A segunda já não correu tão bem por várias razões", recordou o médio em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

  • Peseiro deseja felicidades a Nuno Espírito Santo
    3:14

    Desporto

    José Peseiro desejou felicidades a Nuno Espírito Santo para os próximos dois anos, bem como ao FC Porto. Homenageado esta noite em Rio Maior, pela Escola Superior de Desporto onde foi professor, o ex-treinador dos dragões disse que já existem várias convites para treinar dentro ou fora de Portugal.

  • O percurso de Nuno Espírito Santo
    2:10

    Desporto

    Nuno Espírito Santo poderá ser o próximo treinador do FC Porto e, caso venha a ser confirmado, este será um regresso ao clube dos dragões. O português começou a carreira como guarda-redes no Vitória de Guimarães de onde saiu para o Desportivo. Em 2002 chegou ao FC Porto e mais tarde passou para o Dínamo de Moscovo. Em 2014 assinou pelo Valência mas a ligação com o clube durou pouco.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.