sicnot

Perfil

Euro 2016

"Estamos confiantes na qualidade dos jogadores"

"Estamos confiantes na qualidade dos jogadores"

O primeiro-ministro já está na cidade do futebol em Oeiras para uma visita à seleção nacional, a quatro dias do arranque oficial do Euro 2016.

António Costa chegou ao Jamor pouco depois das 10:00, pouco antes do primeiro de dois treinos do dia, já com Cristiano Ronaldo e Pepe que ontem juntaram-se à equipa.

O chefe de Governo pode assim assistir aos primeiros 15 minutos de treino que são abertos à comunicação social, ao contrário do treino da tarde que será à porta fechada.

Isto a dois dias do último teste da seleção nacional que na próxima quarta defronta a Estónia no Estádio da Luz.


Na véspera de partir para França e para o Europeu de futebol que arranca, oficialmente esta sexta-feira, dia 10 de junho.

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.