sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Sexagenário morre de ataque cardíaco no Ucrânia-Irlanda do Norte

Um homem de 64 anos morreu nas bancadas, em Lyon, enquanto assistia ao desafio entre a Ucrânia ea Irlanda do Norte, do Euro2016 de futebol que decorre em França.

© Reuters Staff / Reuters

O sexagenário, cuja nacionalidade não foi ainda revelada, era um apoiante da Irlanda do Norte, precisam as autoridades francesas.

A vítima sofreu o ataque cardíaco pouco depois de iniciado o desafio, que a Irlanda do Norte venceu por 2-0, e, apesar da intervenção das unidades de emergência médica no recinto, não foi possível a sua reanimação.

Lusa

  • Irlanda do Norte vence Ucrânia por 2-0

    Euro 2016

    A Irlanda do Norte venceu a Ucrânia por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo C do Euro2016 de futebol, disputado em Lyon, igualando provisoriamente Polónia e Alemanha com três pontos. Um golo de Gareth McAuley, aos 49 minutos, permitiu aos norte-irlandeses adiantar-se no marcador, tendo Niall McGinn, aos 90+6, confirmado o triunfo da sua equipa, num jogo que chegou a estar interrompido cerca de dois minutos, aos 57, devido às más condições do tempo, com chuva e granizo intensos.Com esta vitória, a Irlanda do Norte, que se estreia em europeus de futebol, igualou a Polónia e a Alemanha na frente do grupo C, todos com três pontos, mas germânicos e polacos defrontam-se ainda hoje, enquanto a Ucrânia é última sem qualquer ponto.

  • SIC faz-se à estrada para ouvir eleitores
    2:13
  • Furacão Maria ameaça Ilhas Virgens e Porto Rico

    Mundo

    O furacão Maria "potencialmente catastrófico" está a ameaçar as Ilhas Virgens e o Porto Rico, depois de esta terça-feira ter semeado a destruição na Dominica e provocado um morto e dois desaparecidos na ilha francesa de Guadalupe.

  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.

  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC