sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Sexagenário morre de ataque cardíaco no Ucrânia-Irlanda do Norte

Um homem de 64 anos morreu nas bancadas, em Lyon, enquanto assistia ao desafio entre a Ucrânia ea Irlanda do Norte, do Euro2016 de futebol que decorre em França.

© Reuters Staff / Reuters

O sexagenário, cuja nacionalidade não foi ainda revelada, era um apoiante da Irlanda do Norte, precisam as autoridades francesas.

A vítima sofreu o ataque cardíaco pouco depois de iniciado o desafio, que a Irlanda do Norte venceu por 2-0, e, apesar da intervenção das unidades de emergência médica no recinto, não foi possível a sua reanimação.

Lusa

  • Irlanda do Norte vence Ucrânia por 2-0

    Euro 2016

    A Irlanda do Norte venceu a Ucrânia por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo C do Euro2016 de futebol, disputado em Lyon, igualando provisoriamente Polónia e Alemanha com três pontos. Um golo de Gareth McAuley, aos 49 minutos, permitiu aos norte-irlandeses adiantar-se no marcador, tendo Niall McGinn, aos 90+6, confirmado o triunfo da sua equipa, num jogo que chegou a estar interrompido cerca de dois minutos, aos 57, devido às más condições do tempo, com chuva e granizo intensos.Com esta vitória, a Irlanda do Norte, que se estreia em europeus de futebol, igualou a Polónia e a Alemanha na frente do grupo C, todos com três pontos, mas germânicos e polacos defrontam-se ainda hoje, enquanto a Ucrânia é última sem qualquer ponto.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47