sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Sexagenário morre de ataque cardíaco no Ucrânia-Irlanda do Norte

Um homem de 64 anos morreu nas bancadas, em Lyon, enquanto assistia ao desafio entre a Ucrânia ea Irlanda do Norte, do Euro2016 de futebol que decorre em França.

© Reuters Staff / Reuters

O sexagenário, cuja nacionalidade não foi ainda revelada, era um apoiante da Irlanda do Norte, precisam as autoridades francesas.

A vítima sofreu o ataque cardíaco pouco depois de iniciado o desafio, que a Irlanda do Norte venceu por 2-0, e, apesar da intervenção das unidades de emergência médica no recinto, não foi possível a sua reanimação.

Lusa

  • Irlanda do Norte vence Ucrânia por 2-0

    Euro 2016

    A Irlanda do Norte venceu a Ucrânia por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo C do Euro2016 de futebol, disputado em Lyon, igualando provisoriamente Polónia e Alemanha com três pontos. Um golo de Gareth McAuley, aos 49 minutos, permitiu aos norte-irlandeses adiantar-se no marcador, tendo Niall McGinn, aos 90+6, confirmado o triunfo da sua equipa, num jogo que chegou a estar interrompido cerca de dois minutos, aos 57, devido às más condições do tempo, com chuva e granizo intensos.Com esta vitória, a Irlanda do Norte, que se estreia em europeus de futebol, igualou a Polónia e a Alemanha na frente do grupo C, todos com três pontos, mas germânicos e polacos defrontam-se ainda hoje, enquanto a Ucrânia é última sem qualquer ponto.

  • Ouvidas duas explosões junto ao estádio do Besiktas em Istambul

    Mundo

    Duas explosões foram ouvidas este sábado no lado europeu da cidade turca de Istambul, junto ao estádio de futebol do Besiktas, segundo agências de notícias internacionais. Até ao momento, sabe-se que pelo menos 20 pessoas ficaram feridas. A agência Reuters relata fumo a sair do recinto recentemente construído e fala ainda numa troca de tiros audível.

    Em desenvolvimento

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19