sicnot

Perfil

Euro 2016

Euro 2016

Euro 2016

Sexagenário morre de ataque cardíaco no Ucrânia-Irlanda do Norte

Um homem de 64 anos morreu nas bancadas, em Lyon, enquanto assistia ao desafio entre a Ucrânia ea Irlanda do Norte, do Euro2016 de futebol que decorre em França.

© Reuters Staff / Reuters

O sexagenário, cuja nacionalidade não foi ainda revelada, era um apoiante da Irlanda do Norte, precisam as autoridades francesas.

A vítima sofreu o ataque cardíaco pouco depois de iniciado o desafio, que a Irlanda do Norte venceu por 2-0, e, apesar da intervenção das unidades de emergência médica no recinto, não foi possível a sua reanimação.

Lusa

  • Irlanda do Norte vence Ucrânia por 2-0

    Euro 2016

    A Irlanda do Norte venceu a Ucrânia por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo C do Euro2016 de futebol, disputado em Lyon, igualando provisoriamente Polónia e Alemanha com três pontos. Um golo de Gareth McAuley, aos 49 minutos, permitiu aos norte-irlandeses adiantar-se no marcador, tendo Niall McGinn, aos 90+6, confirmado o triunfo da sua equipa, num jogo que chegou a estar interrompido cerca de dois minutos, aos 57, devido às más condições do tempo, com chuva e granizo intensos.Com esta vitória, a Irlanda do Norte, que se estreia em europeus de futebol, igualou a Polónia e a Alemanha na frente do grupo C, todos com três pontos, mas germânicos e polacos defrontam-se ainda hoje, enquanto a Ucrânia é última sem qualquer ponto.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52

    Desporto

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que um blogue associado ao Benfica partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14