sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Federação belga de futebol cancela treino da seleção

A Federação Belga de Futebol cancelou hoje o treino da sua seleção, que tem jogo agendado para 29 de março com Portugal, em Bruxelas, na sequência das explosões verificadas hoje na capital do país.

OLIVIER HOSLET

"Os nossos pensamentos estão com as vítimas. O futebol hoje não é importante. O treino foi cancelado", comunicou a federação belga na sua conta na rede social do Twitter.

Também hoje a Federação Portuguesa de Futebol informou, numa nota enviada à agência Lusa, estar em contacto com a congénere belga e as autoridades portuguesas, belgas e internacionais, na sequência das explosões em Bruxelas, a uma semana do particular.

As seleções da Bélgica e de Portugal defrontam-se a 29 de março, no estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, em jogo de preparação para o Campeonato da Europa de futebol, em França.

As explosões registadas hoje de manhã, em Bruxelas, no aeroporto internacional e numa estação de metro, causaram pelo menos 21 mortos, indicou um porta-voz dos bombeiros da capital belga, pouco antes das 11:00 (10:00 em Lisboa).

Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.