sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Reis e primeiro-ministro belgas visitam hospital onde estão internadas vítimas dos atentados

Os reis da Bélgica e o primeiro-ministro visitaram hoje o hospital onde estão internados alguns dos 230 feridos dos ataques de ontem.

© POOL New / Reuters

Os reis Philipe e Matilde foram recebidos pelo primeiro-ministro Charles Michel e pela direção do Hospital Militar Reine Astrid.

No interior, tiveram uma reunião para falarem sobre o estado das vítimas ali hospitalizadas.

Depois da visita da família real e do chefe de Governo, os funcionários e os pacientes cumpriram um minuto de silêncio e depositaram uma coroa de flores no átrio do hospital em homenagem às vítimas mortais dos atentados no aeroporto e no metro em Bruxelas.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37