sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Reis e primeiro-ministro belgas visitam hospital onde estão internadas vítimas dos atentados

Os reis da Bélgica e o primeiro-ministro visitaram hoje o hospital onde estão internados alguns dos 230 feridos dos ataques de ontem.

© POOL New / Reuters

Os reis Philipe e Matilde foram recebidos pelo primeiro-ministro Charles Michel e pela direção do Hospital Militar Reine Astrid.

No interior, tiveram uma reunião para falarem sobre o estado das vítimas ali hospitalizadas.

Depois da visita da família real e do chefe de Governo, os funcionários e os pacientes cumpriram um minuto de silêncio e depositaram uma coroa de flores no átrio do hospital em homenagem às vítimas mortais dos atentados no aeroporto e no metro em Bruxelas.

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.