sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Reis e primeiro-ministro belgas visitam hospital onde estão internadas vítimas dos atentados

Os reis da Bélgica e o primeiro-ministro visitaram hoje o hospital onde estão internados alguns dos 230 feridos dos ataques de ontem.

© POOL New / Reuters

Os reis Philipe e Matilde foram recebidos pelo primeiro-ministro Charles Michel e pela direção do Hospital Militar Reine Astrid.

No interior, tiveram uma reunião para falarem sobre o estado das vítimas ali hospitalizadas.

Depois da visita da família real e do chefe de Governo, os funcionários e os pacientes cumpriram um minuto de silêncio e depositaram uma coroa de flores no átrio do hospital em homenagem às vítimas mortais dos atentados no aeroporto e no metro em Bruxelas.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.