sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Reis e primeiro-ministro belgas visitam hospital onde estão internadas vítimas dos atentados

Os reis da Bélgica e o primeiro-ministro visitaram hoje o hospital onde estão internados alguns dos 230 feridos dos ataques de ontem.

© POOL New / Reuters

Os reis Philipe e Matilde foram recebidos pelo primeiro-ministro Charles Michel e pela direção do Hospital Militar Reine Astrid.

No interior, tiveram uma reunião para falarem sobre o estado das vítimas ali hospitalizadas.

Depois da visita da família real e do chefe de Governo, os funcionários e os pacientes cumpriram um minuto de silêncio e depositaram uma coroa de flores no átrio do hospital em homenagem às vítimas mortais dos atentados no aeroporto e no metro em Bruxelas.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42