sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Bélgica lança apelo público para encontrar 3º homem do atentado no aeroporto

A procuradoria federal belga lançou hoje um apelo público para se encontrar o terceiro suspeito do atentado no aeroporto de Zaventem, apelidado "homem do chapéu". Divulgou ainda um novo vídeo que mostra o percurso que o homem fez após o ataque.

Nova imagem do terceiro suspeito do atentado no aeroporto de Bruxelas.

Nova imagem do terceiro suspeito do atentado no aeroporto de Bruxelas.

No vídeo com mapas e imagens de videovigilância, as autoridades belgas mostram o percurso que o terceiro homem fez desde que saiu do aeroporto até que se perdeu o seu rasto em Bruxelas, na tarde de 22 de março.

Dois bombistas suicidas fizeram-se explodir na zona das partidas do aeroporto de Zaventem cerca das 8:00 (menos uma hora do que em Lisboa). Uma hora depois, seguiu-se uma outra explosão na estação do metro de Maelbeeck. Os dois atentados provocaram 32 mortos e 340 feridos e foram reivindicados pelo Daesh.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.