sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Mohamed Abrini disse em tribunal que não faria mal a uma mosca

Mohamed Abrini disse em tribunal que não faria mal a uma mosca

Presente ao juiz, Mohamed Abrini garantiu que nunca faria mal a uma mosca e que se juntou aos dois bombistas suícidas do aeroporto de Bruxelas para escapar da polícia, que o perseguia desde os atentados de Paris. Mohamed Abrini, identificado como o terceiro suspeito do atentado no aeroporto de Bruxelas, disse ao juiz que os irmãos El Bakraoui, que se fizerem explodir, pretendiam atingir as zonas de partidas para os Estados Unidos, Rússia e Israel. Abrini, Osama Krayem e mais 5 suspeitos foram presentes a tribunal esta quinta-feira.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.