sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas - 1 ano

Atentados em Bruxelas

Terminal de partidas do aeroporto de Bruxelas reabre parcialmente após os atentados

O terminal de partidas do aeroporto de Bruxelas reabriu hoje, parcialmente, cinco semanas após os atentados de 22 de março.

© Eric Vidal / Reuters

Esta reabertura parcial permitirá que a capacidade do aeroporto chegue aos 80% e a empresa responsável pela gestão aeroportuária pretende que até junho, Zaventem esteja a funcionar a 100%.

A partir de amanhã, os procedimentos para as partidas estarão divididos entre a zona recuperada e a infraestrutura temporária criada após os atentados.


A partir desta segunda-feira, a TAP vai também retomar a operação normal para Bruxelas, com quatro voos diários.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.