sicnot

Perfil

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Atentados em Bruxelas

Terminal de partidas do aeroporto de Bruxelas reabre parcialmente após os atentados

O terminal de partidas do aeroporto de Bruxelas reabriu hoje, parcialmente, cinco semanas após os atentados de 22 de março.

© Eric Vidal / Reuters

Esta reabertura parcial permitirá que a capacidade do aeroporto chegue aos 80% e a empresa responsável pela gestão aeroportuária pretende que até junho, Zaventem esteja a funcionar a 100%.

A partir de amanhã, os procedimentos para as partidas estarão divididos entre a zona recuperada e a infraestrutura temporária criada após os atentados.


A partir desta segunda-feira, a TAP vai também retomar a operação normal para Bruxelas, com quatro voos diários.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.