sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Madcon e Elliphant confirmados no festival Summer Fest na Ericeira

Os noruegueses Madcon e a sueca Elliphant estão confirmados para atuar no festival Summer Fest, que se realiza a 24 e 25 de junho do próximo ano, na Ericeira, Mafra, anunciou hoje a organização.

Odd Andersen

Elliphant, o projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, a voz associada à música "Down on Life", atua no dia 24, num concerto para divulgar o seu mais recente álbum, lançado em outubro.

Depois do reggae jamaicano e do dub, Elli, como gosta de ser chamada, evoluiu para a pop, com o lançamento da música de estreia "Tekkno scene".

Os Madcon, considerados os maiores artistas pop da Noruega, atuam no dia 25, prometendo músicas como "Beggin", "Glow", que liderou tops por toda a Europa depois de a terem levado ao Festival da Eurovisão de 2010, "Freaky like me" ou "One life", que têm marcado as suas atuações.

Depois do álbum "Icon", de 2013, a banda lançou já este ano "Don't Worry" (com Ray Dalton), ouvido em todas as rádios pelo mundo fora.

"Estas duas apostas vêm reforçar o posicionamento do Sumol Summer Fest como o festival que oferece uma localização de excelência, junto à meca do surf, na Praia de Ribeira D'Ilhas, e a oportunidade de se passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping -, ao som da melhor banda sonora para o início do verão", refere a organização, na nota de imprensa hoje divulgada.

Em novembro, a organização pôs à venda os bilhetes para o festival, conhecido por ser o primeiro da época de festivais de música que decorrem no país, durante o verão.

O passe, para os dois dias, está à venda por 50 euros, incluindo alojamento em campismo, uma t-shirt do evento e outras ofertas.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.