sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Madcon e Elliphant confirmados no festival Summer Fest na Ericeira

Os noruegueses Madcon e a sueca Elliphant estão confirmados para atuar no festival Summer Fest, que se realiza a 24 e 25 de junho do próximo ano, na Ericeira, Mafra, anunciou hoje a organização.

Odd Andersen

Elliphant, o projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, a voz associada à música "Down on Life", atua no dia 24, num concerto para divulgar o seu mais recente álbum, lançado em outubro.

Depois do reggae jamaicano e do dub, Elli, como gosta de ser chamada, evoluiu para a pop, com o lançamento da música de estreia "Tekkno scene".

Os Madcon, considerados os maiores artistas pop da Noruega, atuam no dia 25, prometendo músicas como "Beggin", "Glow", que liderou tops por toda a Europa depois de a terem levado ao Festival da Eurovisão de 2010, "Freaky like me" ou "One life", que têm marcado as suas atuações.

Depois do álbum "Icon", de 2013, a banda lançou já este ano "Don't Worry" (com Ray Dalton), ouvido em todas as rádios pelo mundo fora.

"Estas duas apostas vêm reforçar o posicionamento do Sumol Summer Fest como o festival que oferece uma localização de excelência, junto à meca do surf, na Praia de Ribeira D'Ilhas, e a oportunidade de se passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping -, ao som da melhor banda sonora para o início do verão", refere a organização, na nota de imprensa hoje divulgada.

Em novembro, a organização pôs à venda os bilhetes para o festival, conhecido por ser o primeiro da época de festivais de música que decorrem no país, durante o verão.

O passe, para os dois dias, está à venda por 50 euros, incluindo alojamento em campismo, uma t-shirt do evento e outras ofertas.

Lusa

  • Primeiro-ministro agradece sacrifícios dos portugueses
    0:46

    Economia

    O primeiro-ministro diz que os números do INE em relação ao défice de 2016 são prova de que havia uma alternativa e deixou uma palavra de agradecimento aos portugueses. As declarações de António Costa foram feiras aos jornalistas em Roma, onde se encontra para assinalar no sábado os 60 anos da União Europeia.

  • Jerónimo diz que UE vai continuar a causar constrangimentos a Portugal
    0:35

    Economia

    Esta sexta-feira na inauguração de uma exposição em Almada que denuncia a precariedade dos postos de trabalho, Jerónimo de Sousa falou sobre o défice de 2016. Para o secretário-geral do PCP, apesar do Governo ter ido além do exigido por Bruxelas, a União Europeia vai continuar a impedir Portugal de crescer.

  • Enfermeiros desconvocam greve

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) desconvocou esta sexta-feira a greve geral nacional marcada para quinta e sexta-feira da próxima semana, anunciou o presidente da estrutura, justificando com os compromissos assumidos pelo Ministério da Saúde.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.

  • Probido fumar na praia? Não-fumadores aplaudem ideia
    1:33

    País

    O Comissário Europeu da Saúde defende uma proibição total do consumo de tabaco no espaço público. Esta e outras medidas foram defendidas, ontem, na Conferência Tabaco e Saúde da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 

  • Visitar o Titanic vai custar 97 mil euros por pessoa

    Mundo

    Uma viagem a bordo do Titanic em 1912 era considerada uma viagem de luxo. Mais de 100 anos depois, continua a ser um luxo visitar o Titanic. Em 2018, vai ser possível conhecer os restos daquele que em tempos foi o maior navio do mundo. Contudo, nem todos vão poder fazê-lo, pois a viagem irá custar cerca de 97 mil euros por pessoa.