sicnot

Perfil

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Festivais de Verão

Madcon e Elliphant confirmados no festival Summer Fest na Ericeira

Os noruegueses Madcon e a sueca Elliphant estão confirmados para atuar no festival Summer Fest, que se realiza a 24 e 25 de junho do próximo ano, na Ericeira, Mafra, anunciou hoje a organização.

Odd Andersen

Elliphant, o projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, a voz associada à música "Down on Life", atua no dia 24, num concerto para divulgar o seu mais recente álbum, lançado em outubro.

Depois do reggae jamaicano e do dub, Elli, como gosta de ser chamada, evoluiu para a pop, com o lançamento da música de estreia "Tekkno scene".

Os Madcon, considerados os maiores artistas pop da Noruega, atuam no dia 25, prometendo músicas como "Beggin", "Glow", que liderou tops por toda a Europa depois de a terem levado ao Festival da Eurovisão de 2010, "Freaky like me" ou "One life", que têm marcado as suas atuações.

Depois do álbum "Icon", de 2013, a banda lançou já este ano "Don't Worry" (com Ray Dalton), ouvido em todas as rádios pelo mundo fora.

"Estas duas apostas vêm reforçar o posicionamento do Sumol Summer Fest como o festival que oferece uma localização de excelência, junto à meca do surf, na Praia de Ribeira D'Ilhas, e a oportunidade de se passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping -, ao som da melhor banda sonora para o início do verão", refere a organização, na nota de imprensa hoje divulgada.

Em novembro, a organização pôs à venda os bilhetes para o festival, conhecido por ser o primeiro da época de festivais de música que decorrem no país, durante o verão.

O passe, para os dois dias, está à venda por 50 euros, incluindo alojamento em campismo, uma t-shirt do evento e outras ofertas.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.