sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Regulador suíço volta hoje a ouvir Salgado sobre o Banque Privée

Ricardo Salgado volta hoje a ser ouvido pelas autoridades suíças, no âmbito da investigação ao Banque Privée Suisse. O antigo banqueiro chegou às instalações da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), em Lisboa, pouco depois das 9:00.

(AP/ Arquivo)

(AP/ Arquivo)

AP/ Francisco Seco

A audição de ontem durou mais de 8 horas e realizou-se também nas instalações da CMVM em Lisboa. Ricardo Salgado saiu pela garagem por volta das 18:30, depois do advogado Francisco Proença de Carvalho.

 

Numa nota enviada às redações, o advogado explica apenas que Salgado foi ouvido na qualidade de ex-administrador e que colaborou voluntariamente com a entidade reguladora da Suíça, no apuramento dos factos relacionados com o Banque Privée Suisse.

 

 


  • Regulador suíço ouviu Ricardo Salgado sobre Banque Privée

    Economia

    Ricardo Salgado foi ouvido hoje durante mais de oito horas pelas autoridades suíças, no âmbito da investigação ao Banque Privée.A audição realizou-se nas instalações da CMVM em Lisboa. O ex-banqueiro saiu pela garagem por volta das seis e meia da tarde, depois do advogado, Francisco Proença de Carvalho. Numa nota enviada às redações, o advogado apenas explica que Salgado colaborou voluntariamente com a entidade reguladora da Suíça no apuramento dos factos relacionados com o Banque Privée Suisse e foi ouvido na qualidade de ex-administrador.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37