sicnot

Perfil

Queda do BES

Imóveis da família Espírito Santo foram arrestados há um mês

Imóveis da família Espírito Santo foram arrestados há um mês

Há precisamente um mês, foram arrestadas várias casas e prédios da família Espírito Santo. O arresto aconteceu para garantir eventuais indemnizações que o grupo seja condenado a pagar.

  • Advogado não esclarece se Ricardo Salgado é arguido
    0:46

    Queda do BES

    O advogado de Ricardo Salgado, Francisco Proença de Carvalho, não esclareceu esta quarta-feira se o seu cliente foi ou não constituído arguido no processo de investigação ao caso BES. Proença de Carvalho referiu também que a defesa vai atuar com todos os meios possíveis.

  • Ricardo Salgado esteve sempre em casa durante as buscas
    1:38

    Queda do BES

    O Ministério Público e a Polícia Judiciária voltaram esta quarta-feira a fazer buscas nas casas de Ricardo Salgado, Amílcar Morais Pires e José Manuel Espírito Santo. Desta vez, arresto de bens. Ricardo Salgado permaneceu em casa durante todo o processo. Um dos visados garante que não é arguido em nenhum processo e, por isso, não poderia ser alvo das apreensões judiciais.

  • Buscas e arresto de bens na família Espírito Santo

    Queda do BES

    A Policia Judiciária está de novo a proceder a buscas à família Espírito Santo e a altos quadros do BES, como os antigos administradores Amílcar Morais Pires, José Manuel Espírito Santo ou Ricardo Salgado. São casas, escritórios e propriedades um pouco por todo o país. 

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras