sicnot

Perfil

Queda do BES

Governo reitera que não serão precisas medidas para compensar prejuízos com Novo Banco

Governo reitera que não serão precisas medidas para compensar prejuízos com Novo Banco

O Governo garante que não serão necessárias medidas para compensar eventuais prejuízos com a venda do Novo Banco. O ministro da Presidência, Luís Marque Guedes, diz mesmo que não haverá um buraco nas contas públicas e que se trata apenas de um "problema contabilístico". No final do Conselho de Ministros, o Governo acusou ainda o PS de má fé pelas declarações que António Costa tem feito sobre o processo, e lembrou que o Novo Banco não é o BPN.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42