sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Álvaro Sobrinho novamente ouvido pelo Ministério Público

Álvaro Sobrinho foi hoje novamente ouvido pelo Ministério Público. O antigo presidente do BES Angola não quis revelar em que qualidade nem em que processo ocorreu este interrogatório que durou cerca de quatro horas.

São vários os casos de justiça em que Álvaro Sobrinho está envolvido: um deles é o processo "Monte Branco". Até ao momento, não se sabe se é também arguido nalgum dos vários processos do universo Espírito Santo.

  • Pharol processa antigos administradores da PT SGPS
    1:48

    Economia

    A Pharol, a antiga PT SGPS, processou Henrique Granadeiro, Amílcar Morais Pires e Pacheco de Melo. A ação judicial contra os antigos gestores prende-se com o investimento ruinoso de quase 900 milhões de euros na Rioforte, uma das empresas do Grupo Espírito Santo. Para já, Zeinal Bava fica de fora, mas a Pharol avisa que pode avançar com mais processos.

  • Amílcar Morais Pires constituído arguido no caso BES

    Queda do BES

    Amílcar Morais Pires foi constituído arguido no caso BES. Sobe para pelo menos sete o número de arguidos no caso que investiga o universo do BES e do GES. O ex-administrador financeiro do BES já tinha sido constituído arguido num outro processo, o Monte Branco, que investiga a maior rede branqueamento de capitais.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30