sicnot

Perfil

Queda do BES

Queda do BES

Queda do BES

Arresto de bens a Álvaro Sobrinho levantado pelo Tribunal da Relação de Lisboa

O arresto de bens a Álvaro Sobrinho foi levantado pelo Tribunal da Relação de Lisboa. A decisão, dos desembargadores Rui Rangel e Francisco Caramelo, da nona secção foi tomada na passada quinta-feira.

(SIC/Arquivo)

Este era o terceiro arresto levantado a Álvaro Sobrinho sobre os mesmos bens. Está relacionado com o processo do BES Angola em que, o empresário e ex-presidente executivo do BES Angola, é suspeito de branqueamento de capitais no valor de 80 milhões de euros. Na altura dos arrestos, Álvaro Sobrinho não era arguido.

O luso-angolano é agora arguido em dois processos.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.