sicnot

Perfil

Global Management Challenge

Oito equipas na final do Global Management Challenge

Oito equipas na final do Global Management Challenge

Oito equipas bateram-se na final nacional da maior competição de gestão do mundo. Desta final sai a equipa que vai representar Portugal na final internacional, este ano no Qatar.

  • Fundador do GMC destaca crescimento internacional da competição
    11:41

    Global Management Challenge

    Luis Alves Costa foi convidado do programa "Negócios da Semana", da SIC Notícias. O fundador do Global Management Challenge destacou o esforço de integração social dos jovens e também o crescimento que a competição tem tido no estrangeiro. A maior competição de estratégia e gestão está atualmente presente em mais de 30 países. Este ano celebra-se 20 anos que o GMC chegou à China, uma presença que está a crescer de ano.

  • Estudantes e participantes do GMC visitam empresas
    2:05

    Global Management Challenge

    Vários estudantes que participam no Global Management Challenge visitaram algumas empresas. Esperam que a competição de gestão lhes traga uma oportunidade de emprego. As empresas estão com atenção ao talento que se forma na competição. A Noesis e a Konica Minolta abriram as portas para mostrar como funcionam e as oportunidades que têm para os mais novos.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.