sicnot

Perfil

Guterres na ONU

Guterres na ONU

Guterres na ONU

Benfica considera "excelente notícia para o mundo" indicação de Guterres

O Benfica considerou esta quarta-feira que "um enorme prestígio para o país" e "uma excelente notícia para o mundo" a indicação, pelo Conselho de Segurança da ONU, de António Guterres para secretário-geral das Nações Unidas.

"É um enorme prestígio para o país, mas também uma excelente notícia para o mundo, que encontra em António Guterres o melhor exemplo do que se pretende para a liderança da mais importante organização internacional, que trabalha em prol da paz e na ajuda a todos aqueles que mais precisam", enalteceu o clube encarnado, em comunicado publicado no seu sítio oficial na Internet.

Lusa

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03