sicnot

Perfil

Harry Potter

Novo Harry Potter vende mais de 2 milhões de cópias em dois dias nos EUA

Nos Estados Unidos da América, em apenas dois dias, o livro "Harry Potter and the Cursed Child - Part I & II" vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Comparado com o livro "Harry Potter e os Talismãs da Morte", que vendeu 8 milhões e 300 mil cópias, o número é inferior. Ainda assim, o novo Harry Potter está entre os livros mais rapidamente vendidos de sempre.

No Reino Unido, os números também são dignos de registo: em apenas três dias foram vendidos 680 mil exemplares.

As críticas variam, contudo o novo Harry Potter ficou no topo da lista dos mais vendidos, quer da Amazon.com como da Barnes & Noble.com. Algo que já tinha acontecido com os livros anteriores de J. K. Rowling. Já a edição online ainda não foi anunciada.

O livro é baseado na história do tão famoso mágico Harry Potter e escrito pela própria autora em conjunto com John Tiffany e Jack Thorne.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32