sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Dezenas de músicos do Rio de Janeiro juntaram-se para protestar contra o Presidente interino do Brasil. Os artistas fizeram uma paródia à abertura da ópera Carmina Burana e usaram no refrão da música as palavras "Fora Temer".

A destituição de Dilma Roussef e o governo do novo Presidente Michel Temer estão a gerar várias manifestações de protesto, nomeadamente no setor da cultura. Hoje, a atriz Sónia Braga aproveitou a exposição mediática do festival de cinema de Cannes, em França, para dizer que há um golpe de Estado a decorrer no Brasil.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.