sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Dezenas de músicos do Rio de Janeiro juntaram-se para protestar contra o Presidente interino do Brasil. Os artistas fizeram uma paródia à abertura da ópera Carmina Burana e usaram no refrão da música as palavras "Fora Temer".

A destituição de Dilma Roussef e o governo do novo Presidente Michel Temer estão a gerar várias manifestações de protesto, nomeadamente no setor da cultura. Hoje, a atriz Sónia Braga aproveitou a exposição mediática do festival de cinema de Cannes, em França, para dizer que há um golpe de Estado a decorrer no Brasil.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.