sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Dezenas de músicos do Rio de Janeiro juntaram-se para protestar contra o Presidente interino do Brasil. Os artistas fizeram uma paródia à abertura da ópera Carmina Burana e usaram no refrão da música as palavras "Fora Temer".

A destituição de Dilma Roussef e o governo do novo Presidente Michel Temer estão a gerar várias manifestações de protesto, nomeadamente no setor da cultura. Hoje, a atriz Sónia Braga aproveitou a exposição mediática do festival de cinema de Cannes, em França, para dizer que há um golpe de Estado a decorrer no Brasil.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22