sicnot

Perfil

Operação Lava Jato

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Músicos fazem paródia para exigir demissão de Michel Temer

Dezenas de músicos do Rio de Janeiro juntaram-se para protestar contra o Presidente interino do Brasil. Os artistas fizeram uma paródia à abertura da ópera Carmina Burana e usaram no refrão da música as palavras "Fora Temer".

A destituição de Dilma Roussef e o governo do novo Presidente Michel Temer estão a gerar várias manifestações de protesto, nomeadamente no setor da cultura. Hoje, a atriz Sónia Braga aproveitou a exposição mediática do festival de cinema de Cannes, em França, para dizer que há um golpe de Estado a decorrer no Brasil.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07