sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PS pede desculpas a pessoas envolvidas em cartazes do partido

O PS pediu hoje, em nota oficial enviada à agência Lusa, desculpas públicas às pessoas envolvidas em cartazes do partido.

"O PS pede desculpas públicas, em especial as pessoas implicadas", refere a nota do PS.

Vários cartazes do PS para ilustrar que o desemprego tem uma face foram hoje contestados pelas pessoas que aparecem nos 'outdoors', que afirmam não terem dado autorização para a sua cara ser usada naquela campanha, de acordo com o jornal eletrónico Observador.

Na nota, o PS explica ter tido conhecimento que "terá havido um entendimento, por parte das pessoas envolvidas, diferente do que havia sido determinado".

"O PS solicitou já esclarecimentos pormenorizados aos fornecedores e prestadores de serviços, bem como todas as informações necessárias a que se possa avaliar o procedimento seguido", salienta a nota.

O PS esclarece também que os cartazes em causa não são da autoria Edson Atayde.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36