sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PS pede desculpas a pessoas envolvidas em cartazes do partido

O PS pediu hoje, em nota oficial enviada à agência Lusa, desculpas públicas às pessoas envolvidas em cartazes do partido.

"O PS pede desculpas públicas, em especial as pessoas implicadas", refere a nota do PS.

Vários cartazes do PS para ilustrar que o desemprego tem uma face foram hoje contestados pelas pessoas que aparecem nos 'outdoors', que afirmam não terem dado autorização para a sua cara ser usada naquela campanha, de acordo com o jornal eletrónico Observador.

Na nota, o PS explica ter tido conhecimento que "terá havido um entendimento, por parte das pessoas envolvidas, diferente do que havia sido determinado".

"O PS solicitou já esclarecimentos pormenorizados aos fornecedores e prestadores de serviços, bem como todas as informações necessárias a que se possa avaliar o procedimento seguido", salienta a nota.

O PS esclarece também que os cartazes em causa não são da autoria Edson Atayde.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.