sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

PS pede desculpas a pessoas envolvidas em cartazes do partido

O PS pediu hoje, em nota oficial enviada à agência Lusa, desculpas públicas às pessoas envolvidas em cartazes do partido.

"O PS pede desculpas públicas, em especial as pessoas implicadas", refere a nota do PS.

Vários cartazes do PS para ilustrar que o desemprego tem uma face foram hoje contestados pelas pessoas que aparecem nos 'outdoors', que afirmam não terem dado autorização para a sua cara ser usada naquela campanha, de acordo com o jornal eletrónico Observador.

Na nota, o PS explica ter tido conhecimento que "terá havido um entendimento, por parte das pessoas envolvidas, diferente do que havia sido determinado".

"O PS solicitou já esclarecimentos pormenorizados aos fornecedores e prestadores de serviços, bem como todas as informações necessárias a que se possa avaliar o procedimento seguido", salienta a nota.

O PS esclarece também que os cartazes em causa não são da autoria Edson Atayde.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.