sicnot

Perfil

Novo Governo

Passos diz que sondagem contraria quem achava que eleições eram favas contadas

Passos diz que sondagem contraria quem achava que eleições eram favas contadas

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, disse esta sexta-feira que a sondagem levada a cabo pela SIC e pelo Expresso contrariam aqueles que achavam que as eleições legislativas já estavam decididas.

  • PS e coligação PSD-CDS/PP separados por apenas 1,5%
    1:35

    País

    A dois meses das eleições legislativas, PS e coligação estão separados por apenas 1,5% nas intenções de voto. No estudo da Eurosondagem feito para a SIC e para o Expresso, os socialistas continuam à frente, com 36,3%, mas a distância continua a encurtar e mostra um empate técnico. A coligação sobe para 34,8%.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.