sicnot

Perfil

Novo Governo

Jerónimo diz que ninguém venceu o debate

Jerónimo diz que ninguém venceu o debate

Jerónimo de Sousa diz que nem Passos nem Costa venceram o debate de ontem. Para o líder da CDU, o debate não foi nada esclarecedor, não passou mesmo de troca de acusações sobre quem fez mais cortes no passado. Jerónimo diz ainda que os candidatos não deram motivos concretos aos portugueses para que votem num deles.

  • Passos insiste na colagem a Sócrates, Costa demarca-se
    3:46

    Novo Governo

    José Sócrates foi o nome mais repetido no frente-a-frente desta noite entre Pedro Passos Coelho e António Costa. Passos acusou Costa de querer repetir a receita socrática de desastre de 2009. António Costa reagiu dizendo que Passos Coelho tem saudades de debater com Sócrates. Durante todo o debate, o líder do PS procurou demarcar-se do programa do anterior Governo socialista, mas garantiu que assume todas as responsabilidades desde o Governo de Mário Soares até ao Governo de Sócrates.

  • Passos e Costa dizem estar de consciência tranquila com o passado
    2:56

    Novo Governo

    A presença da troika em Portugal foi outro dos temas que dominaram o debate desta noite entre Pedro Passos Coelho e António Costa. Tanto um, como o outro, dizem que estão de consciência tranquila com o que fizeram no passado. Quanto ao futuro e a cenários pós-eleitorais, o líder da coligação não quis antecipar-se, mas avisou que é preciso pôr o interesse do país à frente do dos partidos.

  • Os bastidores do debate entre Passos e Costa
    2:59

    Novo Governo

    Foi o debate mais visto de sempre da televisão portuguesa. Mais de 3 milhões de pessoas viram o frente-a-frente entre Costa e Passos. Foi um debate histórico, nunca um programa foi emitido ao mesmo tempo pelos 3 canais. SIC, TVI e RTP reuniram meios e definiram estratégias a uma só voz de forma a levar o debate ao maior número de eleitores.

  • Coutinho e Neymar salvam Brasil de empatar com a Costa Rica já na compensação

    Mundial 2018 / Brasil

    O Brasil venceu a Costa Rica por 2-0 numa partida a contar para a 2ª jornada do grupo E do Mundial da Rússia. Contas feitas, o Brasil sobe para o primeiro lugar do grupo, com 4 pontos, seguido da Sérvia com 3 pontos. A Suíça (1 ponto) e a Costa Rica (0 pontos) ocupam, assim, os últimos lugares da tabela.

  • Moutinho e Rafael Guerreiro de "baixa", Fonte disponível "para tocar bombo"
    1:52
  • Mulher morre após ser mandada para casa pelo Centro Hospitalar do Oeste
    2:23

    País

    Uma mulher morreu depois de ter tido alta no Centro Hospitalar do Oeste. Há fortes suspeitas que tenha sido vítima de um diagnóstico mal feito por uma empresa de telemedicina. O Bastonário da Ordem dos Médicos quer avaliar todos os contratos do Estado com serviços de telemedicina e impedir que as empresas e os hospitais fujam às responsabilidades. Até agora ninguém foi responsabilizado, a família apresentou várias queixas e Entidade Reguladora da Saúde abriu um inquérito.

  • Antigo campeão nacional de Ori-BTT, de 19 anos, morreu em colisão com carro
    1:42

    País

    Um ciclista de 19 anos morreu e o pai ficou gravemente ferido, numa colisão com uma viatura que fazia uma inversão de marcha, em Loulé, na quarta-feira. Quando o acidente aconteceu, o jovem estava a treinar para um campeonato na Hungria, onde ia participar dentro de poucos dias. Duarte Lourenço, que chegou a ser campeão nacional de Ori-BTT, pertencia ao escalão de Juniores, devido à sua idade, mas por vontade própria fazia escalão Sénior.