sicnot

Perfil

Novo Governo

António Costa promete estabilidade

António Costa promete estabilidade

Num almoço com empresários em Lisboa, António Costa prometeu estabilidade na próxima legislatura. O líder do PS diz que a forma mais eficaz de conseguir essa estabilidade é através de uma "maioria" no Parlamento.

  • Novo Banco adiado para depois das eleições
    0:58

    Queda do BES

    Foi adiada a venda do Novo Banco. O processo negocial com os três finalistas chegou ao fim sem qualquer acordo. A mesma informação será ainda hoje confirmada pelo Banco de Portugal, num comunicado em que vai remeter a venda para um momento oportuno.

  • Marcelo compara propostas do PS a cheque em branco
    2:10

    Novo Governo

    Marcelo Rebelo de Sousa compara as propostas do PS a um cheque em branco que não se sabe quem vai assinar ou pagar. O comentador, que não irá participar na campanha a não ser no seu distrito de Braga e que abriu uma excepção para apoiar a amiga Teresa Morais, ontem à noite em Leira, diz que as legislativas vão ser uma escolha entre a precaução e o risco.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.