sicnot

Perfil

Novo Governo

António Costa promete estabilidade

António Costa promete estabilidade

Num almoço com empresários em Lisboa, António Costa prometeu estabilidade na próxima legislatura. O líder do PS diz que a forma mais eficaz de conseguir essa estabilidade é através de uma "maioria" no Parlamento.

  • Novo Banco adiado para depois das eleições
    0:58

    Queda do BES

    Foi adiada a venda do Novo Banco. O processo negocial com os três finalistas chegou ao fim sem qualquer acordo. A mesma informação será ainda hoje confirmada pelo Banco de Portugal, num comunicado em que vai remeter a venda para um momento oportuno.

  • Marcelo compara propostas do PS a cheque em branco
    2:10

    Novo Governo

    Marcelo Rebelo de Sousa compara as propostas do PS a um cheque em branco que não se sabe quem vai assinar ou pagar. O comentador, que não irá participar na campanha a não ser no seu distrito de Braga e que abriu uma excepção para apoiar a amiga Teresa Morais, ontem à noite em Leira, diz que as legislativas vão ser uma escolha entre a precaução e o risco.

  • Reportagem Especial dá a voz aos despedidos da banca
    1:18
  • CEMGFA admite que várias armas roubadas estão em condições de ser usadas
    2:06

    Assalto em Tancos

    Afinal há várias armas roubadas em Tancos que estão em condições de ser utilizadas, sendo que apenas os lança-granadas-foguete estão obsoletos. Esta manhã, o general Pina Monteiro admitiu, no Parlamento, que a declaração que fez há duas semanas pode ter induzido em erro a opinião pública. O chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA) diz, ainda, que se houvesse indícios sobre colaboração do Exército neste caso, os suspeitos estariam presos.

  • Pais de Charlie Gard querem que o bebé morra em casa

    Mundo

    Depois de terem renunciado à batalha judicial para manterem o filho com vida, os pais do bebé britânico Charlie Gard desejam agora levar a criança para morrer em casa. O desejo foi revelado pelo advogado de Chris Gard e Connie Yates, numa audiência esta tarde, no Supremo Tribunal de Londres. Contudo, o hospital responsável pelo caso admite que os cuidados a Charlie não podem ser feitos em casa.