sicnot

Perfil

Novo Governo

Novo Governo

Novo Governo

Passos ou Costa, quem venceu o último frente-a-frente?

vote aqui

O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se num segundo debate antes do início da campanha eleitoral. Quem saiu vencedor desta vez? Participe e responda ao inquérito abaixo nesta página.

TIAGO PETINGA/LUSA

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Passos pede consenso para as pensões, Costa recusa
    3:56

    Novo Governo

    O segundo e último frente a frente entre Pedro Passos coelho e António Costa antes das legislativas ficou marcado pelas pensões. Passos pediu uma discussão sobre a reforma da Segurança Social a seguir às eleições, mas Costa recusou. O debate desta manhã foi transmitido pelas três principais rádios nacionais.

  • Quem ganhou o segundo frente-a-frente? Passos ou Costa?
    2:01

    Opinião

    Passos Coelho e António Costa voltaram hoje a enfrentar-se, num debate transmitido nas rádios. Marques Mendes diz que o líder da coligação Portugal à Frente esteve melhor. António Vitorino concorda que a Passos melhorou em relação à semana passada, mas Costa manteve o nível.

  • Picardia entre Costa e Passos manteve-se até ao final do debate
    2:26

    Novo Governo

    Dirão as sondagens quem foi o vencedor deste segundo debate entre os líderes dos maiores partidos, Pedro Passos Coelho e António Costa. No primeiro frente-a-frente foi quase unânime a vitória de António Costa. Fator decisivo é sempre a postura dos candidatos. A SIC analisou esta prestação no debate das rádios.

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite