sicnot

Perfil

Novo Governo

Presidente da República deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos

Presidente da República deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos

Caso as sondagens se trazuam em realidade, o Presidente da república deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos. A sondagem SIC/Expresso dá vantagem de 1,5 pontos ao PS e mais deputados à coligação.

  • BE insiste na ideia de que há alternativa a PS e coligação
    2:17

    Novo Governo

    Catarina Martins, que esteve este sábado em pré-campanha no distrito do Porto, insistiu na ideia de que há alternativa ao PS e coligação. Durante a tarde a porta-voz do BE acusou o Banco de fomento de ainda não ter colocado um cêntimo na economia portuguesa. A reportagem do jornalista da SIC, Miguel Mota.

  • Sábado em campanha

    Novo Governo

    As sondagens e o Orçamento de Estado são os principais temas abordados, durante o dia de hoje, pelos candidatos às eleições legislativas. Amanhã arranca oficialmente a campanha eleitiral. Hoje os líderes da coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP), Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, realizam ações de pré-campanha no distrito de Santarém. O secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, vai estar em Lisboa, Évora e Portalegre. Tanto o Bloco de Esquerda como a CDU realizam ações de campanha no concelho do Porto.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31