sicnot

Perfil

Novo Governo

Presidente da República deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos

Presidente da República deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos

Caso as sondagens se trazuam em realidade, o Presidente da república deverá dar posse a quem tiver mais deputados eleitos. A sondagem SIC/Expresso dá vantagem de 1,5 pontos ao PS e mais deputados à coligação.

  • BE insiste na ideia de que há alternativa a PS e coligação
    2:17

    Novo Governo

    Catarina Martins, que esteve este sábado em pré-campanha no distrito do Porto, insistiu na ideia de que há alternativa ao PS e coligação. Durante a tarde a porta-voz do BE acusou o Banco de fomento de ainda não ter colocado um cêntimo na economia portuguesa. A reportagem do jornalista da SIC, Miguel Mota.

  • Sábado em campanha

    Novo Governo

    As sondagens e o Orçamento de Estado são os principais temas abordados, durante o dia de hoje, pelos candidatos às eleições legislativas. Amanhã arranca oficialmente a campanha eleitiral. Hoje os líderes da coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP), Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, realizam ações de pré-campanha no distrito de Santarém. O secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, vai estar em Lisboa, Évora e Portalegre. Tanto o Bloco de Esquerda como a CDU realizam ações de campanha no concelho do Porto.

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07