sicnot

Perfil

Novo Governo

PURP desafia PS a reduzir ordenados de titulares de cargos públicos

PURP desafia PS a reduzir ordenados de titulares de cargos públicos

O Partido Unido dos Reformados e Pensionistas desafiou o PS para um entendimento sobre redução dos ordenados dos titulares de cargos públicos.O repto foi lançado por Fernando Delgado Alves no primeiro debate do Jornal de Campanha da SIC Notícias que, nas próximas duas semanas, põe frente-a-frente todas as forças políticas. Pedro Delgado Alves, do PS, recusou mais uma vez que, se for governo, vá fazer um corte nas pensões.

  • PURP e PS frente-a-frente
    21:54

    Novo Governo

    Na rubrica "Dar a Palavra", espaço para debate entre Pedro Delgado do Alves, do PS, e Fernando Loureiro, do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas.

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.