sicnot

Perfil

Novo Governo

Costa criticou Seguro depois de vantagem escassa nas eleições de 2014

Costa criticou Seguro depois de vantagem escassa nas eleições de 2014

Há ano e meio, depois das Europeias, e ainda com seguro à frente do PS, António Costa foi bastante duro com os resultados conseguidos. Os socialistas ganharam, mas com uma pequena margem em relação aos partidos de direita. Disse Costa, numa altura em que estava a concorrer contra Seguro, que "quem ganha por poucochinho é capaz de poucochinho".

  • Jorge Coelho assume que PS teve resultado longe do que pediu
    2:55

    Novo Governo

    Numa reação ao que sai destas eleições, Pacheco Pereira disse que este é o pior cenário para António Costa. Já Lobo Xavier afirmou que o resultado da coligação superou as melhores expetativas. Na Quadratura do Círculo especial, o socialista Jorge Coelho disse que Costa foi moderado, mas reconheceu que esperava mais do PS.

  • António Costa rejeita acordo com Esquerda para "maioria do contra"
    1:56

    Novo Governo

    António Costa não se demite apesar da derrota eleitoral. O secretário-geral do PS assume todas as responsabilidades pelos resultados e diz que agora é tempo de analisar o que aconteceu. O socialista afirma ainda que compete à maioria formar Governo e rejeita um acordo com a Esquerda para fazer parte de uma maioria do contra.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.