sicnot

Perfil

Novo Governo

Portas diz que Costa escolheu "melhores amigos" em que pode apoiar-se ou tropeçar

Portas diz que Costa escolheu "melhores amigos" em que pode apoiar-se ou tropeçar

Paulo Portas fez um dos discursos mais duros do dia, esta quinta-feira. O líder do CDS atacou a legitimidade do Governo e avisou que o destino de António Costa está nas mãos do PCP. O Executivo aconselha a direita a habituar-se à nova realidade.

  • "Vontade do PCP decidirá"
    3:21

    New Articles

    No segundo e último dia de debate do Programa de Governo, Paulo Portas fez um discurso arrasador, de ataque cerrado à legitimidade do Executivo. Referiu-se a António Costa como o "primeiro-ministro que o povo não escolheu" e avisou que é a vontade do PCP que vai ditar o destino do Governo.

  • Carlos César diz que a direita não deve excluir-se das negociações
    0:48

    Novo Governo

    À saída do debate parlamentar desta quinta-feira, o líder da bancada socialista disse que PSD e CDS não devem excluir-se de negociações. Nuno Magalhães, o líder do grupo parlamentar do CDS, referiu-se à intervenção de Paulo Portas como tendo sido brilhante. Já o primeiro-ministro congratulou-se por haver finalmente Governo.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30