sicnot

Perfil

Liga Europa

Manchester United vs. Saint-Étienne, Pogba vs. Pogba

Aqui às 20:05

Manchester United vs. Saint-Étienne, Pogba vs. Pogba

Em Manchester, a equipa de José Mourinho, recebe esta quinta-feira os franceses do Saint-Étienne para a Liga Europa. Um jogo que colocará frente a frente os irmãos Pogba. A partida será transmitida em direto na SIC, online e mobile, a partir das 20:05.

  • José Mourinho confiante na vitória sobre o Saint-Étienne
    3:54

    Desporto

    O Manchester United joga amanhã com o Saint-Étienne, na primeira mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. José Mourinho falou com a SIC. Está confiante na vitória sobre a equipa francesa. O jogo de amanhã tem a particularidade de opor os irmãos Paul e Florentin Pogba. O treinador revelou um pouco como a família dos jogadores está a viver o momento. O treinador português falou ainda do Benfica - Borussia de Dortmund.

  • Paulo Fonseca espera Shakhtar na máxima força frente ao Celta de Vigo
    0:42

    Liga Europa

    O Shakhtar Donetsk joga esta quinta-feira com o Celta em Vigo, na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Paulo Fonseca recusa atribuir o favoritismo a qualquer uma das equipas. O Shakhtar não compete desde a paragem de inverno do campeonato ucraniano, há dois meses. O treinador português espera que isso não venha a ser uma desvantagem.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.