sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Manchester United sofre mas apura-se para quartos de final

Manchester United sofre mas apura-se para quartos de final

O Manchester United garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final da Liga Europa. A equipa treinada por José Mourinho venceu em casa o Rostov por 1-0, resultado suficiente para seguir na prova.

  • Mourinho deu banana a Rojo durante jogo com o Rostov
    0:33

    Liga Europa 2016/2017

    O jogo de Manchester teve um momento curioso a envolver José Mourinho. Durante a segunda parte, aos 71 minutos, o treinador português deu uma banana a Marcos Rojo. A banana foi levada por Ashley Young e entregue ao central ex-Sporting. O momento foi captado pela realização do jogo e explicado pelo treinador português no final da partida. José Mourinho diz que estava preocupado com a condição física de Rojo, jogador que tem acumulado muito desgaste nos últimos dias, e tentou prevenir uma eventual lesão muscular do defesa.

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.