sicnot

Perfil

Liga Europa 2016/2017

Manchester United sofre mas apura-se para quartos de final

Manchester United sofre mas apura-se para quartos de final

O Manchester United garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final da Liga Europa. A equipa treinada por José Mourinho venceu em casa o Rostov por 1-0, resultado suficiente para seguir na prova.

  • Mourinho deu banana a Rojo durante jogo com o Rostov
    0:33

    Liga Europa 2016/2017

    O jogo de Manchester teve um momento curioso a envolver José Mourinho. Durante a segunda parte, aos 71 minutos, o treinador português deu uma banana a Marcos Rojo. A banana foi levada por Ashley Young e entregue ao central ex-Sporting. O momento foi captado pela realização do jogo e explicado pelo treinador português no final da partida. José Mourinho diz que estava preocupado com a condição física de Rojo, jogador que tem acumulado muito desgaste nos últimos dias, e tentou prevenir uma eventual lesão muscular do defesa.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.