sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Paulo Fonseca aponta ao primeiro lugar do grupo F

Paulo Fonseca aponta ao primeiro lugar do grupo F

Com a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa garantida, o treinador do Sporting de Braga já traçou um novo objetivo: o de ficar no 1º lugar do grupo F.

  • Braga vence e garante apuramento para os 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting de Braga venceu esta quinta-feira o Slovan Liberec, por 2-1, em jogo da 5ª jornada do grupo F da Liga Europa. Ricardo Ferreira empatou para os minhotos ainda na primeira parte, depois de Efremov ter adiantado os checos no marcador. Já nos descontos da 2ª parte, Crislan fez o 2-1 final. Com este resultado, os bracarenses garantiram uma vaga nos 16 avos de final da competição. No outro jogo da jornada, o Marselha derrotou o Groningen, também por 2-1. Os minhotos somam 12 pontos e são líderes do grupo, com mais três ponto que os franceses e mais quatro que o Liberec. Os checos recebem os franceses na última ronda da fase de grupos, enquanto os guerreiros do Minho se deslocam à Holanda.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.