sicnot

Perfil

Liga Europa 2015/2016

Paulo Fonseca aponta ao primeiro lugar do grupo F

Paulo Fonseca aponta ao primeiro lugar do grupo F

Com a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa garantida, o treinador do Sporting de Braga já traçou um novo objetivo: o de ficar no 1º lugar do grupo F.

  • Braga vence e garante apuramento para os 16 avos da Liga Europa

    Liga Europa 2015/2016

    O Sporting de Braga venceu esta quinta-feira o Slovan Liberec, por 2-1, em jogo da 5ª jornada do grupo F da Liga Europa. Ricardo Ferreira empatou para os minhotos ainda na primeira parte, depois de Efremov ter adiantado os checos no marcador. Já nos descontos da 2ª parte, Crislan fez o 2-1 final. Com este resultado, os bracarenses garantiram uma vaga nos 16 avos de final da competição. No outro jogo da jornada, o Marselha derrotou o Groningen, também por 2-1. Os minhotos somam 12 pontos e são líderes do grupo, com mais três ponto que os franceses e mais quatro que o Liberec. Os checos recebem os franceses na última ronda da fase de grupos, enquanto os guerreiros do Minho se deslocam à Holanda.

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • "A maioria das pessoas que criticou André Ventura nunca viveu esses problemas"
    3:43

    Opinião

    A polémica em torno das declarações do candidato do PSD à Câmara de Loures, André Ventura, sobre o modo de vida da etnia cigana no concelho, esteve em análise no Jornal da Noite desta segunda-feira. Miguel Sousa Tavares defende que "os problemas existem mas não podem ser generalizados". O comentador SIC considera, ainda assim, que André Ventura tem razão quando diz que "a maioria das pessoas que o criticou nunca viveu esses problemas".

    Miguel Sousa Tavares