sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa

SC Braga sem Jefferson e Xadas para deslocação a Marselha

Abel Ferreira convocou esta terça-feira Lukic para a deslocação de quinta-feira do Sporting de Braga a Marselha, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, e deixou de fora Jefferson e Xadas.

Os dois esquerdinos, lateral e médio, respetivamente, já não tinham sido opção para o treinador dos minhotos no sábado, no triunfo sobre o Vitória de Setúbal (3-1), apesar de terem integrado a convocatória de 21 jogadores para essa partida não chegaram a sentar-se no banco.

Ryller, um dos reforços de inverno dos 'arsenalistas', não foi inscrito para a prova europeia e também falha o jogo com os gauleses, bem como os lesionados Ricardo Ferreira e Fransérgio.Abel Ferreira leva ainda para Marselha um terceiro guarda-redes, o jovem Ricardo Velho, da equipa B.

A comitiva bracarense parte para França às 10:00 de quarta-feira e treina no relvado do estádio Vélodrome às 17:00, com a conferência de imprensa de antevisão da partida do técnico e de um jogador a ter lugar meia hora antes.

Sporting de Braga e Marselha defrontam-se na quinta-feira, às 18:00 (horas de Lisboa), no Estádio Velódrome, naquela cidade francesa, num jogo que será arbitrado pelo holandês Serdar Gozubuyuk.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Tiago Sá, Ricardo Velho e Matheus.

- Defesas: Marcelo Goiano, Bruno Viana, Rosic, Raúl Silva, Diogo Figueiras, Sequeira e Lukic.

- Médios: Fábio Martins, André Horta, Vukcevic, João Carlos Teixeira e Esgaio.

- Avançados: Wilson Eduardo, Paulinho, Hassan, Ricardo Horta e Dyego Sousa.

Lusa

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29