sicnot

Perfil

Liga Europa

Liga Europa

Liga Europa 2014/2015

Zenit, de André Villas-Boas, afastado da Liga Europa

O Zenit, treinado pelo português André Villas-Boas, foi esta quinta-feira afastado da Liga Europa pelo Sevilha, após empatar 2-2 em casa, depois da vitória espanhola na primeira mão dos quartos de final, por 2-1.

ANATOLY MALTSEV / Lusa

O técnico português falhou assim a tentativa de reconquistar o troféu, depois de o ter vencido ao serviço do FC Porto na época 2010/2011.

O Sevilha, onde alinham os portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras, procura a segunda conquista consecutiva da Liga Europa, depois do triunfo na final da temporada passada, frente ao Benfica.

O sorteio das meias-finais decorre esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.