sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lindelöf deixa Benfica e ruma ao Manchester United

MIGUEL A. LOPES

O Manchester United confirmou este sábado, através de uma publicação na rede social Twitter, a contratação do defesa central sueco Victor Lindelöf ao Benfica, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.

A possibilidade da saída do internacional sueco para a equipa inglesa era noticiada há várias semanas, mas agora surgiu mesmo a confirmação oficial:

"Temos o prazer de anunciar que chegámos a um acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelöf", pode ler-se na publicação.

O clube inglês diz que a assinatura do contrato com o defesa central sueco está dependente dos exames médicos, que o jogador deve realizar nas próximas horas.

O Benfica comunicou à CMVM que o acordo ficou fechado por 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos a atingir pelo jogador durante o contrato com a equipa de José Mourinho.

Lindelöf chegou ao Benfica em 2012, vindo dos suecos do Vasteras.

  • Mourinho não desmente interesse em Lindelof
    2:03

    Desporto

    José Mourinho não quis confirmar o interesse em Lindelof. O treinador do Manchester United lembrou que o sueco ainda é jogador do Benfica e sorriu na altura de responder se gostava ou não de o ter na próxima época.

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC