sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lindelöf deixa Benfica e ruma ao Manchester United

MIGUEL A. LOPES

O Manchester United confirmou este sábado, através de uma publicação na rede social Twitter, a contratação do defesa central sueco Victor Lindelöf ao Benfica, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.

A possibilidade da saída do internacional sueco para a equipa inglesa era noticiada há várias semanas, mas agora surgiu mesmo a confirmação oficial:

"Temos o prazer de anunciar que chegámos a um acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelöf", pode ler-se na publicação.

O clube inglês diz que a assinatura do contrato com o defesa central sueco está dependente dos exames médicos, que o jogador deve realizar nas próximas horas.

O Benfica comunicou à CMVM que o acordo ficou fechado por 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos a atingir pelo jogador durante o contrato com a equipa de José Mourinho.

Lindelöf chegou ao Benfica em 2012, vindo dos suecos do Vasteras.

  • Mourinho não desmente interesse em Lindelof
    2:03

    Desporto

    José Mourinho não quis confirmar o interesse em Lindelof. O treinador do Manchester United lembrou que o sueco ainda é jogador do Benfica e sorriu na altura de responder se gostava ou não de o ter na próxima época.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC