sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lindelöf deixa Benfica e ruma ao Manchester United

MIGUEL A. LOPES

O Manchester United confirmou este sábado, através de uma publicação na rede social Twitter, a contratação do defesa central sueco Victor Lindelöf ao Benfica, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.

A possibilidade da saída do internacional sueco para a equipa inglesa era noticiada há várias semanas, mas agora surgiu mesmo a confirmação oficial:

"Temos o prazer de anunciar que chegámos a um acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelöf", pode ler-se na publicação.

O clube inglês diz que a assinatura do contrato com o defesa central sueco está dependente dos exames médicos, que o jogador deve realizar nas próximas horas.

O Benfica comunicou à CMVM que o acordo ficou fechado por 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos a atingir pelo jogador durante o contrato com a equipa de José Mourinho.

Lindelöf chegou ao Benfica em 2012, vindo dos suecos do Vasteras.

  • Mourinho não desmente interesse em Lindelof
    2:03

    Desporto

    José Mourinho não quis confirmar o interesse em Lindelof. O treinador do Manchester United lembrou que o sueco ainda é jogador do Benfica e sorriu na altura de responder se gostava ou não de o ter na próxima época.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35