sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Lindelöf deixa Benfica e ruma ao Manchester United

MIGUEL A. LOPES

O Manchester United confirmou este sábado, através de uma publicação na rede social Twitter, a contratação do defesa central sueco Victor Lindelöf ao Benfica, numa transferência avaliada em 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos.

A possibilidade da saída do internacional sueco para a equipa inglesa era noticiada há várias semanas, mas agora surgiu mesmo a confirmação oficial:

"Temos o prazer de anunciar que chegámos a um acordo com o Benfica para a transferência de Victor Lindelöf", pode ler-se na publicação.

O clube inglês diz que a assinatura do contrato com o defesa central sueco está dependente dos exames médicos, que o jogador deve realizar nas próximas horas.

O Benfica comunicou à CMVM que o acordo ficou fechado por 35 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos a atingir pelo jogador durante o contrato com a equipa de José Mourinho.

Lindelöf chegou ao Benfica em 2012, vindo dos suecos do Vasteras.

  • Mourinho não desmente interesse em Lindelof
    2:03

    Desporto

    José Mourinho não quis confirmar o interesse em Lindelof. O treinador do Manchester United lembrou que o sueco ainda é jogador do Benfica e sorriu na altura de responder se gostava ou não de o ter na próxima época.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC