sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

André Silva deixa FC Porto e assina pelo AC Milan

Miguel Vidal

O avançado português André Silva, do FC Porto, vai ser reforço dos italianos do AC Milan, num contrato válido por cinco temporadas

Os valores do negócio ainda não foram revelados mas, ao que a SIC apurou, o FC Porto chegou a acordo com o clube italiano para a transferência do avançado português por 38 milhões de euros.

André Silva já está em Milão a cumprir exames médicos e o negócio deve ser anunciado nas próximas horas.

Aos 21 anos e depois de duas épocas na equipa principal dos dragões, André Silva muda-se para Itália. Na última época, em 44 jogos pelo FC Porto, marcou 21 golos.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.