sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Sporting contrata Ana Borges ao Chelsea em definitivo

ANA BORGES / FACEBOOK

O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de forma definitiva da futebolista Ana Borges, que estava emprestada pelo Chelsea, depois de uma época em que a internacional portuguesa ajudou as "leoas" a conseguir a dobradinha.

A atleta, que na temporada transata venceu o campeonato e a Taça de Portugal, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, explicou o emblema lisboeta em comunicado.

Ana Borges, 93 vezes internacional por Portugal, jogou no Chelsea de 2014 a 2016, antes de ser emprestada ao Sporting, pelo qual alinhou em 17 partidas e apontou dois golos em seis meses.

"Antes de mais, queria agradecer ao Chelsea pela oportunidade que me foi dada. Foi com enorme prazer que representei este grande clube", disse a jogadora, através da rede social Facebook, adiantando que vai continuar a "torcer" pelos ingleses, ainda que tenha demonstrado "o carinho e amor" ao Sporting, agradecendo "a todos os que muita força fizeram" para a transferência.

Lusa

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06