sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mathieu assina pelo Sporting até junho de 2019

O defesa central francês Jérémy Mathieu assinou um contrato válido até junho de 2019 com o Sporting, após rescindir com o FC Barcelona, anunciaram esta sexta-feira os clubes.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas épocas desportivas e com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros", lê-se no sítio oficial dos leões na Internet.

Mathieu, de 33 anos, conta cinco internacionalizações e chega ao Sporting após três temporadas no emblema catalão, durante as quais marcou quatro golos em 91 jogos, depois de ter alinhado por clubes como Valência, Sochaux e Toulouse.

"O FC Barcelona e o jogador Jérémy Mathieu acordaram a resolução antecipada do seu contrato. Agora, o jogador francês vai assinar, nas próximas horas, com o Sporting, e vai colocar um ponto final na sua etapa blaugrana", lê-se no sítio do emblema catalão.

Os "culés" destacam a conquista de nove títulos: três Taças do Rei, dois campeonatos, uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supertaça da Europa e uma Supertaça de Espanha.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48

    Mundo

    A diferença de votos entre os dois maiores partidos timorenses nas eleições legislativas vai ser mínima e o Congresso Nacional da Reconstrução Timorense (CNRT) ainda pode vencer a Fretilin, que continua à frente na contagem, com cerca de 90% dos votos contados. Na sede do CNRT, em Díli, os números do partido apontam a uma vitória em Díli - o último município onde ainda não terminou a contagem - que poderá permitir reverter a liderança que a Frente Revolucionária do Timor-Leste Independente (Fretilin) manteve durante toda a contagem.A diferença de votos entre os dois partidos vai ser mínima - podendo não chegar a 3.000 votos - o que pode implicar que tenham o mesmo número de lugares no Parlamento Nacional, que elege um total de 65 deputados.

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15