sicnot

Perfil

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Mercado de transferências

Hertha de Berlim contrata jovem guarda-redes Jonathan Klinsmann

Soeren Stache

O Hertha de Berlim contratou o guarda-redes norte-americano Jonathan Klinsmann, depois de o filho do antigo futebolista internacional alemão, Juergen Klinsmann, ter passado com êxito num período de teste no clube da primeira divisão germânica.

"Jonathan convenceu-nos pela sua qualidade, carisma e ambição. Vai agora ficar connosco e desenvolver-se passo a passo", disse o diretor-geral do Hertha, Michael Preetz, sem divulgar a duração do contrato.

O jovem internacional sub-20 norte-americano, que jogava pela Universidade da Califórnia, foi designado melhor guarda-redes da Gold Cup de 2017 daquele escalão, contribuindo decisivamente para a conquista do primeiro título por parte da seleção dos Estados Unidos.

Lusa

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.