sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Seleção portuguesa treina em Aveiro e de seguida viaja para as Ilhas Faroé

A seleção portuguesa de futebol tem hoje um treino agendado em Aveiro, durante a manhã, e à tarde viaja para Torshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Horas depois do triunfo sobre Andorra (6-0), Portugal vai voltar a pisar o relvado do Estádio Municipal de Aveiro, com uma sessão agendada para 11:00, em que os titulares do jogo de sexta-feira deverão poupados.

Nani, que falhou o duelo com Andorra, contínua em dúvida para o encontro da terceira jornada do Grupo B, enquanto Raphael Guerreiro saiu tocado, tendo mesmo sido substituído por Antunes nos primeiros minutos da segunda parte.

Antes do treino, às 10:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

Depois de almoço, a comitiva lusa segue para o Porto, para o Aeroporto Sá Carneio, onde vai viajar para as Ilhas Faroé.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Jogadores portugueses antecipam dificuldades frente às Ilhas Faroé
    1:06

    Desporto

    Os jogadores da seleção nacional reconhecem que o próximo jogo será bem diferente deste, frente a Andorra. No final, disseram que é preciso concentração máxima para as Ilhas Faroé. Quanto à vitória desta noite, Antunes, João Cancelo, André Silva e José Fonte consideram que foi importante conquistar os três pontos.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Dezenas de mortos em bombardeamentos do Daesh em Mossul

    Daesh

    Dezenas de civis, entre os quais várias crianças, morreram e outros ficaram feridos em ataques de morteiro efetuados pelo grupo extremista Daesh em Mossul, disse à agência Efe o vice-comandante das forças antiterroristas iraquianas.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.

  • Tribunal chinês iliba jovem executado há 21 anos

    Mundo

    Nie Shubin foi fuzilado em 1995, na altura com 20 anos, depois de ter sido condenado por violação e assassinato de uma mulher, na cidade de Shijiazhuang. Agora, a justiça chinesa vem dizer que, afinal, o jovem era inocente, uma vez que não foram encontradas provas suficientes para o condenar.