sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Seleção portuguesa treina em Aveiro e de seguida viaja para as Ilhas Faroé

A seleção portuguesa de futebol tem hoje um treino agendado em Aveiro, durante a manhã, e à tarde viaja para Torshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Horas depois do triunfo sobre Andorra (6-0), Portugal vai voltar a pisar o relvado do Estádio Municipal de Aveiro, com uma sessão agendada para 11:00, em que os titulares do jogo de sexta-feira deverão poupados.

Nani, que falhou o duelo com Andorra, contínua em dúvida para o encontro da terceira jornada do Grupo B, enquanto Raphael Guerreiro saiu tocado, tendo mesmo sido substituído por Antunes nos primeiros minutos da segunda parte.

Antes do treino, às 10:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

Depois de almoço, a comitiva lusa segue para o Porto, para o Aeroporto Sá Carneio, onde vai viajar para as Ilhas Faroé.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Jogadores portugueses antecipam dificuldades frente às Ilhas Faroé
    1:06

    Desporto

    Os jogadores da seleção nacional reconhecem que o próximo jogo será bem diferente deste, frente a Andorra. No final, disseram que é preciso concentração máxima para as Ilhas Faroé. Quanto à vitória desta noite, Antunes, João Cancelo, André Silva e José Fonte consideram que foi importante conquistar os três pontos.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC