sicnot

Perfil

Mundial 2018

Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Seleção portuguesa treina em Aveiro e de seguida viaja para as Ilhas Faroé

A seleção portuguesa de futebol tem hoje um treino agendado em Aveiro, durante a manhã, e à tarde viaja para Torshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Horas depois do triunfo sobre Andorra (6-0), Portugal vai voltar a pisar o relvado do Estádio Municipal de Aveiro, com uma sessão agendada para 11:00, em que os titulares do jogo de sexta-feira deverão poupados.

Nani, que falhou o duelo com Andorra, contínua em dúvida para o encontro da terceira jornada do Grupo B, enquanto Raphael Guerreiro saiu tocado, tendo mesmo sido substituído por Antunes nos primeiros minutos da segunda parte.

Antes do treino, às 10:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

Depois de almoço, a comitiva lusa segue para o Porto, para o Aeroporto Sá Carneio, onde vai viajar para as Ilhas Faroé.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Jogadores portugueses antecipam dificuldades frente às Ilhas Faroé
    1:06

    Desporto

    Os jogadores da seleção nacional reconhecem que o próximo jogo será bem diferente deste, frente a Andorra. No final, disseram que é preciso concentração máxima para as Ilhas Faroé. Quanto à vitória desta noite, Antunes, João Cancelo, André Silva e José Fonte consideram que foi importante conquistar os três pontos.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.