sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Seleção portuguesa treina em Aveiro e de seguida viaja para as Ilhas Faroé

A seleção portuguesa de futebol tem hoje um treino agendado em Aveiro, durante a manhã, e à tarde viaja para Torshavn, onde na segunda-feira defronta as Ilhas Faroé, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Horas depois do triunfo sobre Andorra (6-0), Portugal vai voltar a pisar o relvado do Estádio Municipal de Aveiro, com uma sessão agendada para 11:00, em que os titulares do jogo de sexta-feira deverão poupados.

Nani, que falhou o duelo com Andorra, contínua em dúvida para o encontro da terceira jornada do Grupo B, enquanto Raphael Guerreiro saiu tocado, tendo mesmo sido substituído por Antunes nos primeiros minutos da segunda parte.

Antes do treino, às 10:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

Depois de almoço, a comitiva lusa segue para o Porto, para o Aeroporto Sá Carneio, onde vai viajar para as Ilhas Faroé.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Jogadores portugueses antecipam dificuldades frente às Ilhas Faroé
    1:06

    Desporto

    Os jogadores da seleção nacional reconhecem que o próximo jogo será bem diferente deste, frente a Andorra. No final, disseram que é preciso concentração máxima para as Ilhas Faroé. Quanto à vitória desta noite, Antunes, João Cancelo, André Silva e José Fonte consideram que foi importante conquistar os três pontos.

  • "Os outros animais não vivem no mundo moral como nós"
    3:51

    País

    A presidente da associação ANIMAL, Rita Silva, tem a seu cargo o cão que, em 2013, ficou conhecido por ter estado envolvido na morte duma criança de 18 meses, em Beja. Segundo a ativista, vão continuar a acontecer episódios trágicos se a fiscalização não for reforçada e se os próprios donos não tiverem consciência da responsabilidade que implica ter um animal.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55