sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Portugal treina na Ilhas Faroé com Guerreiro em dúvida

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o único treino no Estádio Torsvollur, em Torshavn, palco do encontro de segunda-feira com as Ilhas Faroé, da terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018.

Portugal, que na sexta-feira goleou Andorra, por 6-0, tem uma sessão agendada para as 18:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, mantendo-se as dúvidas quanto ao lateral esquerdo Raphael Guerreiro.

Devido a problemas físicos, o jogador do Borussia Dortmund teve que ser substituído durante a segunda parte do jogo com a Andorra e pode não estar em condições de defrontar as Ilhas Faroé. Caso não recupere, Antunes deverá avançar para o 'onze'.

Baixa certa é Nani, que nem viajou com a comitiva lusa para Torshavn, depois de também já ter falhado o embate com Andorra.

Antes do treino, o selecionador Fernando Santos irá fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida do Grupo B.

O encontro, o primeiro de sempre da seleção lusa nas Ilhas Faroé, está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.