sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Portugal treina na Ilhas Faroé com Guerreiro em dúvida

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o único treino no Estádio Torsvollur, em Torshavn, palco do encontro de segunda-feira com as Ilhas Faroé, da terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018.

Portugal, que na sexta-feira goleou Andorra, por 6-0, tem uma sessão agendada para as 18:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, mantendo-se as dúvidas quanto ao lateral esquerdo Raphael Guerreiro.

Devido a problemas físicos, o jogador do Borussia Dortmund teve que ser substituído durante a segunda parte do jogo com a Andorra e pode não estar em condições de defrontar as Ilhas Faroé. Caso não recupere, Antunes deverá avançar para o 'onze'.

Baixa certa é Nani, que nem viajou com a comitiva lusa para Torshavn, depois de também já ter falhado o embate com Andorra.

Antes do treino, o selecionador Fernando Santos irá fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida do Grupo B.

O encontro, o primeiro de sempre da seleção lusa nas Ilhas Faroé, está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.