sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Portugal treina na Ilhas Faroé com Guerreiro em dúvida

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o único treino no Estádio Torsvollur, em Torshavn, palco do encontro de segunda-feira com as Ilhas Faroé, da terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018.

Portugal, que na sexta-feira goleou Andorra, por 6-0, tem uma sessão agendada para as 18:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, mantendo-se as dúvidas quanto ao lateral esquerdo Raphael Guerreiro.

Devido a problemas físicos, o jogador do Borussia Dortmund teve que ser substituído durante a segunda parte do jogo com a Andorra e pode não estar em condições de defrontar as Ilhas Faroé. Caso não recupere, Antunes deverá avançar para o 'onze'.

Baixa certa é Nani, que nem viajou com a comitiva lusa para Torshavn, depois de também já ter falhado o embate com Andorra.

Antes do treino, o selecionador Fernando Santos irá fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida do Grupo B.

O encontro, o primeiro de sempre da seleção lusa nas Ilhas Faroé, está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Lusa

  • Grafitter morre após cair do telhado da estação de Sete Rios
    0:57

    País

    Um grafitter morreu no sábado na estação intermodal de Sete Rios, em Lisboa. O jovem caiu de uma altura de seis metros, enquanto fazia um grafitti. As autoridades terão sido alertadas por um amigo, mas quando o INEM chegou o jovem de 21 anos já estava morto.

  • Incêndio em empresa na Anadia não teve origem criminosa
    2:01

    País

    O incêndio de sábado numa fábrica de capacetes em Anadia causou estragos de perto de um milhão de euros. A empresa vai retomar a laboração já esta segunda-feira, mas só daqui a um mês é que deverá estar a trabalhar em pleno. As autoridades afastaram a possibilidade de origem criminosa, apesar das peritagens ainda não terem revelado a causa do incêndio.

  • Vigília à porta da Autoeuropa contra novo horário
    1:13

    País

    Alguns trabalhadores da Autoeuropa fizeram este domingo uma vigília junto à fábrica, contra a imposição do novo horário de trabalho, que começa em fevereiro. Os trabalhadores estão contra essa obrigatoriedade e dizem que é ilegal porque não cumpre as 35 horas de descanso entre turnos.

  • Catarina Martins e os "fantasmas da direita passada"
    1:14

    País

    Catarina Martins diz que os fantasmas da direita estão de volta e referiu-se aos comentários feitos esta semana por Paulo Portas e Cavaco Silva. Este domingo, em Fafe, a líder do Bloco de Esquerda disse ainda que está preocupada com o esquecimento do interior e a necessidade de travar o eucalipto.