Rumo ao Mundial 2018

Os 35 pré-convocados de Portugal para o Mundial

Rafael Marchante

O selecionador nacional divulgou esta segunda-feira a lista de 35 jogadores que estão pré-convocados para representar Portugal no Mundial 2018, que arranca a 14 de junho na Rússia.

A lista de pré-convocados é composta pelos guarda-redes Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício; os defesas Antunes, Bruno Alves, Cédric Soares, João Cancelo, José Fonte, Luís Neto, Mário Rui, Nélson Semedo, Pepe, Raphaël Guerreiro, Ricardo Pereira, Rolando e Rúben Dias; os médios Adrien Silva, André Gomes, Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho, Manuel Fernandes, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e William Carvalho; e os avançados André Silva, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Éder, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Nani, Paulinho, Ricardo Quaresma e Rony Lopes.

A lista final de 23 jogadores vai ser revelada por Fernando Santos na próxima quinta-feira.

  • Fábio Coentrão falha Mundial por vontade própria

    Desporto

    Fábio Coentrão anunciou esta segunda-feira através de uma publicação no Facebook que não irá estar presente no Mundial de 2018 por vontade própria. O jogador já informou o selecionador nacional da sua decisão, que surge por não se sentir "nas condições necessárias".

  • Maior avião de passageiros do mundo aterra hoje em Portugal
    1:09
  • Cristas ataca Costa com "logro" da saúde e o "pântano" de Tancos
    1:39

    País

    A líder do CDS diz que o Governo de António Costa está esgotado e que o país está pior agora do que no período da troika. Acusações feitas no encerramento do congresso do partido na Madeira, onde Assunção Cristas afirmou que quer voltar a eleger um deputado pela região autónoma.

  • 37.ª Concentração de Faro chega ao fim em festa
    2:45

    País

    Chegou hoje ao fim a Contração Motard de Faro. Numa edição marcada pelo reforço de segurança e pela detenção de vários membros dos Hells Angels. A organização do encontro internacional que traz ao Algarve milhares de motards destaca a absoluta tranquilidade em que a festa decorreu e terminou. O desfile desta manhã voltou a encher a cidade de motos.