sicnot

Perfil

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Rumo ao Mundial 2018

Os 35 pré-convocados de Portugal para o Mundial

Rafael Marchante

O selecionador nacional divulgou esta segunda-feira a lista de 35 jogadores que estão pré-convocados para representar Portugal no Mundial 2018, que arranca a 14 de junho na Rússia.

A lista de pré-convocados é composta pelos guarda-redes Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício; os defesas Antunes, Bruno Alves, Cédric Soares, João Cancelo, José Fonte, Luís Neto, Mário Rui, Nélson Semedo, Pepe, Raphaël Guerreiro, Ricardo Pereira, Rolando e Rúben Dias; os médios Adrien Silva, André Gomes, Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho, Manuel Fernandes, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e William Carvalho; e os avançados André Silva, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Éder, Gelson Martins, Gonçalo Guedes, Nani, Paulinho, Ricardo Quaresma e Rony Lopes.

A lista final de 23 jogadores vai ser revelada por Fernando Santos na próxima quinta-feira.

  • Fábio Coentrão falha Mundial por vontade própria

    Desporto

    Fábio Coentrão anunciou esta segunda-feira através de uma publicação no Facebook que não irá estar presente no Mundial de 2018 por vontade própria. O jogador já informou o selecionador nacional da sua decisão, que surge por não se sentir "nas condições necessárias".

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23