sicnot

Perfil

Óscares 2016

Óscares 2016

Óscares 2016

Se o Óscar for para DiCaprio, centro comercial no Brasil oferece filme, pipocas e bebida

Se Leonardo DiCaprio vencer o Óscar de melhor ator no próximo dia 28, um centro comercial no Brasil vai oferecer 135 bilhetes para o filme "The Revenant: O Renascido". Como se não fosse suficiente, há o bónus das pipocas e do refrigerante.

PAUL BUCK

Segundo a Globo, no Brasil há quem esteja a torcer ainda mais para que Leornardo DiCaprio seja o vencedor do Óscar de Melhor Ator. A situação acontece porque um centro comercial, no estado de Espiríto Santo, no Brasil, decidiu oferecer o filme, as pipocas e o refrigerante caso a vitória de DiCaprio se confirme no próximo domingo, dia 28.

A sessão será limitada a 135 pessoas, e vai acontecer no dia a seguir à cerimónia, às 21:40 da hora local.

Para participar, basta inscrever-se pessoalmente no cinema em questão. Os interessados devem apresentar um documento com fotografia e os bilhetes estarão disponíveis até as 20h30 do próprio dia, ou até que se esgotem os lugares disponíveis.

Com a indicação por "The Revenant: O Renascido", Dicaprio conta já com seis, mas nunca saiu vencedor. Em 1994 foi nomeado na categoria de melhor ator secundário, por "Gilbert Grape"; em 2005, por "O aviador"; em 2007, por "Diamante de Sangue"; e em 2014 pelo "O Lobo de Wall Street".

"The Revenant: O Renascido" é um dos grandes favoritos da 88ª edição da cerimónia.

  • Eu sou o Leonardo DiCaprio russo

    Cultura

    Roman Burtsev tem 33 anos e podia ser um russo como tantos outros. Não fosse o facto de ter semelhanças com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio. E a parecença já lhe valeu estar num programa de televisão.

  • DiCaprio e Brie Larson vencem prémios do Sindicato de Atores dos EUA
    2:45

    Cultura

    "O Caso Spotlight", baseado na investigação jornalística sobre abusos sexuais a menores na igreja católica, foi hoje premiado como melhor filme do ano pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em Los Angeles. Leonardo DiCaprio ("The Revenant - O Renascido") e Brie Larson ("Room - O quarto de Jack") conquistaram os prémios de melhor ator e melhor atriz.

  • DiCaprio homenageado em Davos mas não evita discurso incómodo
    1:58

    Mundo

    Leonardo DiCaprio foi homenageado pela luta contra o aquecimento global e as alterações climáticas. A distinção é do Forum Económico Mundial e foi entregue antes da reunião deste organismo. Junta várias personalidades incluindo líderes políticos, que ouviram um discurso incómodo.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Proteção Civil aponta falhas do SIRESP, operadora diz que esteve à altura do fogo
    4:22
  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Mulher atira moedas para o motor do avião por superstição

    Mundo

    As superstições levam as pessoas a fazer coisas bizarras e até, mesmo, perigosas. Este foi o caso de uma mulher chinesa que decidiu atirar moedas para o motor de um avião, para garantir boa sorte na viagem, que estava prestes a fazer. Contudo, a ação obrigou ao atraso do voo que partia de Xangai, numa companhia aérea chinesa.

  • Modelo italiana atacada com ácido volta ao trabalho

    Mundo

    Gessica Notaro, antiga concorrente do concurso Miss Itália, já regressou ao trabalho como treinadora de leões marinhos, cinco meses depois de ter sido atacada com ácido, alegadamento pelo ex-namorado, Jorge Edson Tavares. Gessica Notaro diz que quer inspirar e encorajar outras mulheres a lutar contra o assédio e o bullying nas relações.

  • Quem é a mulher que diz ser filha de Salvador Dalí

    Cultura

    Maria Pilar Abel Martínez nasceu em 1956 e será o alegado fruto de um caso entre a sua mãe e Salvador Dalí. Um tribunal de Madrid ordenou a exumação do cadáver do pintor e a obtenção de amostras, de modo a determinar se a mulher espanhola é mesmo filha de Dalí.